Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,68

Peso: 62kg

BF: 6%

Medidas: ---

Objetivo da dieta: Clean Bulking

--Manha--

6 Hrs - 400 ml de Leite

9 Hrs - Lanche

--Tarde--

13 Hrs - Almoco

16 Hrs - Macarrao c/ 3x Ovos

17 Hrs - Treino + Whey

18:40 - Lanche + 400 Ml de Leite

--Noite--

21 Hrs - Janta

Antes de Dormir - 400 Ml de Leite

--Observações--

Lanche - 2 Fatias de pao integral + 1/3 lata de atum + 50g de peito de peru + maionese (Totalizando 28g Prot)

Aproximadamente 122g de proteinas totais tirando almoco e janta. Nao foi possivel calcular informacoes sobre o macarrao nem almoco e janta.

E ai, o que voces acham? Criticas construtivas?

Editado por eubrunomiguel

Publicidade

Postado

Que dieta é essa ?

Sem querer ofender, nem nada, más com esse BF extremamente baixo, e esse pesinho corporal, eu te aconselho a fazer um BULK pesado mesmo, com treino intenso, para ter ganhos bons..porque essa sua deita ai ta muito fraca.

Baxa essa planilha aqui pra montar dieta: LINK

Ai quando vc montar, coloca uma foto da dieta aqui pra gente avaliar.

Postado

Concordo com o guri de cima.

Tira esses 400 ml de leite de manha e toma uma albumina com água. Manda um carbo com também (Umas 6 fatias de pao integral de manha caí bem, mas no MEU CASO é pouco ainda, nos dias de carbo alto).

Tá faltando carbo nesse seu "lanche", na minha opinião... Tenta manter o que você já está comendo e add um pouco de aveia com água e frutas (shake)

Acho que tá muito fraco pra um bulk, muiito mesmo... Não é porque é Clean que tem que ser tão fraco.

Abçs.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...