Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de ontem:

Agachamento

2x5 com 5kg/lado + 5x5 com 32kg/lado

Supino

2x5 com 5kg/lado + 1x3 com 10kg/lado + 5x5 com 25kg/lado

Remada

2x5 com 5kg/lado + 1x3 com 10kg/lado + 5x5 com 21kg/lado

Tríceps Testa

1x8 só com a barra ( barra W pequena ) + 3x7/6/6 com 10kg/lado

Tríceps Supino

1x8 com 15kg/lado ( barra normal ) +1x8 com 17kg/lado

O bastante não tem sido suficiente! Ainda está sendo pouco! Procure forma de alimentação mais em conta!

Tou procurando, mas tá osso, se bem que eu aumento de peso vez ou outra, o ponto positivo é que não estou perdendo e ganhando como antes, estou mantendo e ganhando!

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje quase não dormi, em compensação comi bem. Amanhã tem treino e um diálogo com a balança. Vamos ver se subi de peso. Se bem que daqui pro dia 30 de outubro praticamente irei treinar todos os dias para o TAF, ou seja, corrida todo dia, o que com certeza vai atrapalhar no ganho de peso, mas vai ser bom, acho que dá pra dar uma queimada na gordura que ganhei com a alimentação "pesada".

Postado

Treino de Quarta:

Agachamento

2x5 com 5kg/lado + 5x5 com 33kg/lado

Militar

1x5 com 5kg/lado + 1x5 com 8kg/lado + 5/5/5/5/4 com 14kg/lado -> Fiquei triste na hora, mas vou com muito mais força pra próxima tentativa segunda-feira! Não quero estagnar ainda com 38kg no OHP.

Terra

1x5 com 10kg/lado + 1x5 com 25kg/lado + 1x5 com 35kg/lado -> Pouco pesado aí na última, mais pelo fato de que o "buraco" da anilha da academia é grande demais pra barra, não sei como soluciono isso, porque ficar usando as anilhas de 10kg é ruim pelo fato de ficar muito baixa a barra.

Rosca Direta

1x8 com 10kg/lado + 1x5 com 11kg lado (barra menor)

OBS.: Na barra fixa eu só fiz 1x4, acho que só farei barra fixa quando eu estiver com novas luvas. Por enquanto vou fazendo vez ou outra no TG. Onde já cheguei a fazer 10 essa semana.

Postado

O treino está legal, parceiro!

Eu passei por isso no OHP. No meu caso, foi bem pior! Fiz 5-3-1-1-1, mas conseguir as 5x5 dois treinos depois!

Dê mais tempo de descanso entre as séries do OHP! Eu estava descansando 4m para conseguir completar as 5x5 com 54kg!

Gde ab e agora comeeeeeer bagarai!

Postado

O treino está legal, parceiro!

Eu passei por isso no OHP. No meu caso, foi bem pior! Fiz 5-3-1-1-1, mas conseguir as 5x5 dois treinos depois!

Dê mais tempo de descanso entre as séries do OHP! Eu estava descansando 4m para conseguir completar as 5x5 com 54kg!

Gde ab e agora comeeeeeer bagarai!

Vou dar mais tempo mesmo! Não tou afim de 3x5 agora não hsuahsua!

Último treino:

Agachamento

2x5 com 5kg/lado + 5x5 com 34kg/lado -> Acho que roubei na última série :S Vou pedir pra alguém olhar até onde estou agachando na próxima.

Supino

2x5 com 5kg/lado + 5x5 com 26kg/lado -> Estou quase na minha antiga carga -27kg/lado 3x8-, mas mesmo assim só pesou na última rep da última série! Me animei com isso.

Remada

2x5 com 5kg/lado + 5x5 com 23kg/lado -> Pesado pra mim já, às vezes fico um pouco mais elevado ao invés dos 90º. Mas tou fazendo o que posso pra corrigir.

Tríceps Testa

(barra menor 'w')

1x9 com 10kg/lado + 1x7 com 11kg/lado + 1x5 com 12kg/lado

Supino Tríceps

(barra normal)

1x8 com 18kg/lado + 1x5 com 20kg/lado

Flexão pra tríceps

1x12

Postado

Bem, está peso aumentar a massa, tou com um plano de pegar pesado na alimentação durante um mês. Estou juntando fundos para isso. Vou basear esse mês em muita proteína, algum carboidrato e pouca gordura. Esse mês tá peso, porque estou correndo 3 vezes por semana lá no TG. Ganhar peso assim é osso. Por isso vou deixar pra depois do TAF.

Fora o TAF ainda tem os serviços, e as instruções, que bagunçam meu sono. Essa semana passei dois dias com 35 min de sono. Fui treinar no sábado pela manhã pós-serviço morto de sono!

Postado

A vida é dura!! Já passei por isso! É uma fase!!

Mas vamos em frente!!

Bem, está peso aumentar a massa, tou com um plano de pegar pesado na alimentação durante um mês. Estou juntando fundos para isso. Vou basear esse mês em muita proteína, algum carboidrato e pouca gordura.

Caio, faça uma dieta com MUITO Carbo!!! E outra, GORDURA BOA é fundamental, principalmente para homens!!!

Gde ab.

Postado

Bem decidi dar um tempo no SL 5x5, estou dormindo muito mal, e comendo pior ainda. O TG é o maior culpado por isso. E sem dormir e comer os resultados não virão. Daqui a pouco posto como será meu treino-pré SL 5x5.

Postado

Paralelas

1x12 -> Senti uma "dor" no meu osso esterno como sempre. Acho que vou deixar de fazer esse exercício por uns tempos. Vou mudar pro "supininho" ou a flexão no chão.

Não sei o porquê cara, mas antes eu fazia sem peso, ai descia das barras e me dava uma dor sinistra no tendão que liga o ombro ao peito, daí eu comecei a usar peso e nunca mais senti dor...Vai saber.

Você sente dor na hora do exercício ou logo ao descer, ou ainda depois de algum tempo de começar a fazer o exercício?

• 4 semanas depois...
Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Acompanhando fera...estou fazendo o SL 5x5 tbm!!!

Tu curtindo leras esse treino, realmente tem que focar em comer e descanso !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...