Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom to pensando em tomar whey de manhã, no pré jack3d e no pós whey+malto+creatina que vi q no caso pode-se misturar os 3, no caso coloca a quantidade d agua q colocaria em cada um todos juntos?como é feito o mix?

E o q acham dessa suplementação?

Desde ja agradeço, thx

Publicidade

Postado (editado)

Sobre a suplementação é isso ai mesmo... mais se tive-se condições usaria GLUTAMINA e BCAA antes e depois do treino...

No pós... eu prefiro misturar apenas o Whey com o malto... a creatina eu pego 5g e jogo a boca e depois coloco o mix do malto e whey por cima... eu tenho pra mim que a creatina vai ficar um pouco no copo, coisa de doido mesmo kkkkkk

Em fim, a sua suplementação que vc está usando é a basica mesmo... é isso que a maioria das pessoas usam...

Abraços.

Editado por JonathasLC
Postado

Sobre a suplementação é isso ai mesmo... mais se tive-se condições usaria GLUTAMINA e BCAA antes e depois do treino...

No pós... eu prefiro misturar apenas o Whey com o malto... a creatina eu pego 5g e jogo a boca e depois coloco o mix do malto e whey por cima... eu tenho pra mim que a creatina vai ficar um pouco no copo, coisa de doido mesmo kkkkkk

Em fim, a sua suplementação que vc está usando é a basica mesmo... é isso que a maioria das pessoas usam...

Abraços.

Glutamina não se usa no pré-treino... E for tomar a quantidade certa de bcaa como ja vi mtos tópicos acaba saindo muito caro.. ;/

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Recebendo ja quero lancar todos, uma pergunta.. jack3d ta sozinho no pré .. Tem algo a mais q seja necessario no pré ou q ajude bem mais, NO PRÉ?

thx

ps: Tem alguém do forum confiavel q vende o jack3d?n achei nos topicos d venda ;/

Editado por Vinicius Domingues
Postado

eu fico revoltado quando fazem isso xD. toma caseina de noite e tira esse whey ou pode tomar albumina tambem. o pre treino ta podem pode adicionr glutamina se quiser, BCAA nao vejo necessidade (se os outros ja tiverem). no pos, eu prefiro fazer eu shake de malto e whey e "comer" a creatina , no shake, o melhor e botar o minimo de agua possivel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...