Caio Pontes 0 Postado Setembro 4, 2012 às 05:48 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 às 05:48 alguem ja ouviu falar?alguem ja importou?tenho duvidas sobre esse assunto quem puder ajudar fiko agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plammos 4 Postado Setembro 4, 2012 às 07:59 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 às 07:59 Eu sempre importei... Tem algumas dicas a serem seguidas para não ser taxado e enfim, algumas dizem ser mito outras não mas eu sigo os princípios: Encomenda com valor declarado menor que 50 Dolares Encomenda com Peso Menor que 2,3Kg Não compre mais de 3x itens iguais na mesma encomenda. Existem diversos sites inclusive vendedores no ebay, o forúm não me permite dizer, mas pesquise um pouco sobre o assunto que encontrará mais detalhes. Em Relação ao que você precisa é simples: 1x Cartão de Crédito internacional OU 1x Conta no Paypal Geralmente as encomendas levam 3 à 5 semanas para chegarem até minha residencia. houve um problema fiscal nos ultimos meses e as encomendas que eu fiz em fevereiro só chegaram agora ( agosto/setembro ), porém já foi resolvido e tirando isso nunca tive problemas com encomendas tirando uma vez entregaram na casa do vizinho e ele por si veio trazer até mim. Em Relação ao custo beneficio, depende um pouco do produto mas em geral são 40-70% mais baratos ( com o frete incluso ) Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedinhu666 11 Postado Setembro 4, 2012 às 11:54 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 às 11:54 Eu sempre importo, e do modo como o amigo falou, nunca tive problemas.. Tb tive atrasos esse ano devido a maré vermelha, mas parece que ja regularizou(minha ultima encomenda chegou em 3 semanas). Fui taxado apenas quando tentei pedir mais de 50 dolares em um unico pedido, em geral, faço varios pequenos pedidos. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelliz 10 Postado Setembro 4, 2012 às 12:07 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 às 12:07 Melhor coisa que tem e importar,você paga 16 reais em um pote de creatina universal 300g que aqui e mais de 50reais...já importei whey syntha 6 bcaa creatina tudo chegou em 30 dias vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustagyn 0 Postado Setembro 4, 2012 às 16:13 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 às 16:13 Fiz meus primeiros pedidos esta semana... Pela lei essa história dos 50 dólares não procede, o limite é 500... mas vai tentar discutir com a receita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 4, 2012 às 16:50 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 às 16:50 Fiz meus primeiros pedidos esta semana... Pela lei essa história dos 50 dólares não procede, o limite é 500... mas vai tentar discutir com a receita... 500 dolares é o limite de bagagem acompanhada em viagens aéreas. Para viagens terrestres o limite é 300 dolares. E para o regime de importação simplificada (pessoa física até 3.000,00 dolares americanos) o limite de isenção é de 50 dolares desde que tanto remetente quanto destinatario sejam pessoas físicas e a quantidade não demonstre destinação comercial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Pontes 0 Postado Outubro 6, 2012 às 04:50 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 às 04:50 (editado) Galera muito obrigado pela ajuda estava presisando muito de infomaçaoçoes vlw mesmo.Eu ja solicitei meu cartao internacional e ja ta chegando daqui a 8 dias uteis agora vo importar meu tao sonhado whey da one meu no shotgun. obrigado abraços. ah qualquer dica pode postar ai que eu vo ler. Editado Outubro 6, 2012 às 04:51 por Caio Doido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi17 5 Postado Dezembro 13, 2012 às 12:55 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 12:55 queria tirar algumas duvidas,pra eu comprar um whey, um pre-treino e bcaa vai dar mais que 50 dolares ai tem que fazer duas pequenas compras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoFitness 13 Postado Dezembro 13, 2012 às 13:36 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 13:36 se seguir os passos da galera aqui com certeza irá se dar bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora