Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importaçao De Sulementos

Caio Pontes

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sempre importei...

Tem algumas dicas a serem seguidas para não ser taxado e enfim, algumas dizem ser mito outras não mas eu sigo os princípios:

Encomenda com valor declarado menor que 50 Dolares

Encomenda com Peso Menor que 2,3Kg

Não compre mais de 3x itens iguais na mesma encomenda.

Existem diversos sites inclusive vendedores no ebay, o forúm não me permite dizer, mas pesquise um pouco sobre o assunto que encontrará mais detalhes.

Em Relação ao que você precisa é simples:

1x Cartão de Crédito internacional

OU

1x Conta no Paypal

Geralmente as encomendas levam 3 à 5 semanas para chegarem até minha residencia.

houve um problema fiscal nos ultimos meses e as encomendas que eu fiz em fevereiro só chegaram agora ( agosto/setembro ), porém já foi resolvido e tirando isso nunca tive problemas com encomendas tirando uma vez entregaram na casa do vizinho e ele por si veio trazer até mim.

Em Relação ao custo beneficio, depende um pouco do produto mas em geral são 40-70% mais baratos ( com o frete incluso )

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre importo, e do modo como o amigo falou, nunca tive problemas.. Tb tive atrasos esse ano devido a maré vermelha, mas parece que ja regularizou(minha ultima encomenda chegou em 3 semanas).

Fui taxado apenas quando tentei pedir mais de 50 dolares em um unico pedido, em geral, faço varios pequenos pedidos. ;D

Link para o comentário

• Supermoderador

Fiz meus primeiros pedidos esta semana...

Pela lei essa história dos 50 dólares não procede, o limite é 500... mas vai tentar discutir com a receita...

500 dolares é o limite de bagagem acompanhada em viagens aéreas.

Para viagens terrestres o limite é 300 dolares.

E para o regime de importação simplificada (pessoa física até 3.000,00 dolares americanos) o limite de isenção é de 50 dolares desde que tanto remetente quanto destinatario sejam pessoas físicas e a quantidade não demonstre destinação comercial.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera muito obrigado pela ajuda estava presisando muito de infomaçaoçoes vlw mesmo.Eu ja solicitei meu cartao internacional e ja ta chegando daqui a 8 dias uteis agora vo importar meu tao sonhado whey da one meu no shotgun.

obrigado abraços.

ah qualquer dica pode postar ai que eu vo ler.

Editado por Caio Doido
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...