Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Começar A Tomar Hemogenin

Rodrigo Casablancas

Posts Recomendados

Publicidade

Não sabe nada sobre treino , nada sobre dieta , nada sobre esteroides e quer ciclar com 57 kg ? Primeiro ganha 20 kg com dieta e treino , ai depois disso vai ter experiencia , pelo menos para pensar em um ciclo...

- Este tópico será fechado em 3 ... 2..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEs não são brincadeira. Você precisa saber exatamente como eles funcionam e pra que servem, como e quando devem ser utilizados. Não se arrisque com isso sem ter certeza do que está fazendo, quais são os riscos e etc... ainda mais agora que ainda é um total iniciante. Dá pra crescer muito naturalmente, se souber fazer de modo adequado.

Pelas medidas, certamente nem tem tempo de treino, falta experiência e não tem dieta.

Não é necessário nenhum AE para ganhar massa muscular, ainda mais "um pouco de massa muscular". Basta ter uma dieta decente, descansar e treinar de forma adequada.

Sinto dizer, mas não vai dar tempo de ficar saradinho para o verão.

:suicide_anim:

Link para o comentário

12 comprimidos a cada 30 min. Durante uma semana.

Indicar AEs para leigos, é como ajudar para o cara se matar.

Já que vai indicar, que ao meu ver não é certo, pelo menos indica tudo que ele precisa, para que os riscos sejam reduzidos. É minha opinião.

Se fosse durateston, eu entenderia. Mas como o cara vem dizer que vai aplicar hemogenim, sem mais nem menos...

Entenderia? O cara mal tem músculos no corpo, pensando em ciclar. Nenhum AE seria uma boa. Já que seria um contato precoce com AEs, e totalmente desnecessário, principalmente para um iniciante.

Link para o comentário

tenho 57 kg sou alto tenho 1,75 e magro

to afim de tomar pra ver se ganho um pouco de massa muscular, e gostaria de saber como eu devo tomar o Hemogenin ?

quantos e em quantos dias da semana.

obrigado

Você precisa tomar é vergonha na cara e fazer uma dieta pra ganho de massa.

Hemogenin não é suplemento, mexe com teu eixo hormonal, te deixa zoado depois e faz tu perder tudo que ganhou. Você não tem nenhuma condição de tomar anabolizante, não sabe nem comer direito.

Vai na onda dos teus coleguinhas bombadinhos pra se foder bonito, vai. Quando tiver fodido experimenta ligar pra eles, vão é te oferecer outra cartela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...