Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu como de 4 em 4h mas pq sou acostumada, a comer 6x de pequenas porções, ai se pulo sinto fome (barriga ronca, cabeça dói) eu gosto de comer de 4 em 4h haha mas dentro dos macros e das kcal diárias! Eu estudo pela manhã, faço estágio a tarde e curso a noite, ou seja fico confinada nos 3 períodos, e eu nem suplemento, tiro de boa, se vc se organizar dá pra transportar comida normalmente! Das 6 (as vezes 7) refeições, só o café da manhã (asvezes nem esse) e o almoço que é em casa, de resto carrego tudo!

Editado por Kamilla Oliveira
Postado (editado)

Thais,

tenho o mesmo problema que vc. além de trabalhar o dia inteiro eu estudo algumas noites

sugestão (é chato mas é uma solução rs):

leve whey protein em um squeeze, misture e tome de tarde.

leve sanduiches naturais com atum, peito de peru e queijo branco

bananas sempre quebram um galho

De preferência ao seu trabalho e depois à estética. =]

tem muita gente cabecinha por aqui que coloca malhação como algo divino. não entra nessa

nao precisa seguir uma regra alucinada de comer a cada exatas 3 horas e ficar levando gororobas pra cima e pra baixo, a não ser que vc viva do seu fisico, seja atleta... etc

faça suas alimentações padrões (café, almoço, janta e ceia) de forma correta e leve essas coisas que eu te falei ou outras, já ajuda bastante!! =]

bjs

Editado por ChapolinColorado
Postado

Eu tbm, trampo (saio de casa as 6:00), malho a tarde vou direto do trampo(chego em casa as 4:30) e estudo a noite saio as 18:00 e volto as 23:15).....

levo lanche pro trampo, ou sanduiches ou bolos ou aveia com banana.... como as 6:50 e as 10:00 almoço 12:00....

tomo meu pos treino que levo de casa (whey+mascavo+creatina as 16:00).. antes de ir pra facul eu tomo um lanche+leite... levo um lanche igual o café da manha pra facul(foda-se se os playboys vao me zuar, eles que se matem com os hamburgões/coxinhas/pastéis da cantina da facul).... chego em casa e como... ou sanduba natural+leite ou comida mesmo (arroz+carne/frango + salada).....

não tem mistério, só não cresce quem não come......

analise bem sua rotina, e adapte os alimentos da melhor forma..... eu como fracionado, pq consigo comer mais... já ganhei quase 20 Kg em um ano e meio.....

não pq acredito na balela de 3 em 3 horas.. rsrrrsrsrsr antes que me arregacem aqui... uahuuashuauhsuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...