Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tá bom amigo, comer de 2:30~3:00 é tão importante quanto treinar ao som de katinguelê

os ganhos vão a milhão, pode testar

tá bom amigo, comer de 2:30~3:00 é tão importante quanto treinar ao som de katinguelê

os ganhos vão a milhão, pode testar

Me alimento de 2:30horas - 3horas, sem duvida os ganhos sao bem maiores.

Esse tempo de 3horas eh mais ou menos o tempo que o nosso corpo trabalha absorvendo os aminoacidos das proteinas.. depois desse tempo comecamos a catabolizar, alem de acelerar o metabolismo e mantem os niveis de insulina estabilizados e a constante absorcao de aminoacidos.

Postado (editado)

Esse tempo de 3horas eh mais ou menos o tempo que o nosso corpo trabalha absorvendo os aminoacidos das proteinas.. depois desse tempo comecamos a catabolizar, alem de acelerar o metabolismo e mantem os niveis de insulina estabilizados e a constante absorcao de aminoacidos.

Cara, não é assim que funciona o catabolismo, nosso organismo é inteligente, antes dele começar a catabolizar, ele vai buscar outros recursos, ao invés de ir direto para o músculo. (leia mais sobre CATABOLISMO)

Editado por ikmenos
Postado

Nossa, quanta merda, da uma pesquisada sobre dietas de jejum intermitente e como e quando o corpo utiliza proteínas já sintetizadas como fonte de energia, alguém poderia summonar o Craw para ele dar uma explicação sobre isso...

Postado

nem deviam explicar, qdo cara é arrogante assim e não ouve o que os outros tão falando tem que deixar na bolha mesmo e foda-se

Postado

Eu tava pesquisando, para saber qual é o melhor geito de conseguir ganhar uma massa muscular.

E vi que a alimentação e suplementação são super importantes.

Ai fiquei pensando eu fazendo todo aquelas vitaminas, comento 6 vezes por dia, e tal..

é impossiiiivel!!!!

Nos que trabalhamos é muito dificil arrumar um tempo pra tudo isso, mesmo sendo super importante.

entao quero uma ajuda pra eu poder fazer uma lista de horarios e coisas pra comer, em que me ajude a ganhar peso, mas dentro dos meus horarios.

Eu trabalho das 9h. as 18:30.

almoço a 13h.

e tomo cafe as 16h.

chego em casa 19:30h.

entao malho ou bem cedo, ou a noite!

Sempre tive o metabolismo acelerado, e genetico, por isso tenho muita dificuldade em engordar.

podem me ajudar?

Isos nao existe. Eu trabalho, faço faculdade, malho e luto. E ainda chego em casa e fico no facebook ahuhauuha eu consigo comer direito, pq vc nao cnseguiria? é tudo questao de prioridade. Faça seus sanduiches e "teipuér" cheio de comidas e leve na mochila

Postado

uau!

Postado

Isos nao existe. Eu trabalho, faço faculdade, malho e luto. E ainda chego em casa e fico no facebook ahuhauuha eu consigo comer direito, pq vc nao cnseguiria? é tudo questao de prioridade. Faça seus sanduiches e "teipuér" cheio de comidas e leve na mochila

/\

Isso, monte uns saduiches de peito de peru e cottage pra comer durante o dia, assim vc ganha massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...