Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae Galera avaliem meu shape ae...

breve postarei mas fotos

2 ANOS DE TREINAMENTO SÉRIO

ALIMENTAÇÃO DA MELHOR FORMA POSSIVEL DA CONDIÇÃO FINANCEIRA.

BICEPS 44CM

BREVE POSTAREI MAS FOTOS E OUTRAS MEDIDAS

AVALIEM....

324596_265805096869391_2128651414_o.jpg

314148_265805070202727_2069057718_n.jpg

Postado

que isso,agradeço a todos voces,espero que acompanhem

minha perna ta crescendo ainda,pois comecei treinando em casa ae a perna ficou pra traz,dps que entrei na cademia nao treinava perna constante mente ,treinava sms smn ,agora to fime no treino de perto ,qnd tiver com uma qualidade boa mostro para voces,meu treino e abcde venho treinando sem ajuda de nh profissional,apenas com a opiniao de voces ,que sempre da akela força,nunca fiz avaliaçao fisica pos quero descobrir qual o melhor treino para mim atraves de pesquisas,ja pesquisei bastante e o treino abcde esta sendo útil para mim,ingluindo series conjugadas,entao ao terminar esse mes vou fazer avaliaçao fisica e postarei o resultado para voces opnarem. - abç

dps acerto os erros qnd estiver no pc,no cel nao dar kkk

Postado

Na minha opiniao a Avaliacao fisica eh de grande ajuda para nortear qual a dieta deve-se fazer, e nao somente avaliar medidas.

Tambem gosto muito de treinos ABCDE,colocando super series,descanso de 5-7 dias eh o que a de melhor para hipertrofia.

Vendo essas costas deve ta uns 7-10% de bf. E

Seu Shape ta bruto msm, fazendo dieta bulk entao vai da uma densidade ainda maior nessas costas.

Parabena!!! Abraco\!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...