Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Fase De Saturação? Como Ter Melhores Ganhos Com A Creatina?

Claudio Ramos

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=wkpvYT_RhuMalera Comprei uma Creatina da Universal e não sei como tomar leio direto gente falando que só da efeito se fizer a fase de saturação bla bla bla.. mas o que é Saturação? alguem me explica de uma forma simples.. a melhor forma de tomar ela e ter Resultados. Atualmente estou Suplementando Assim: Pós Treinos - Whey Optmum, BCAA e Dextrose Probiotica e Antes de Dormir Albumina da Peter Food e agora queria adicionar a Creatina como fazer? já treino a Bastante tempo tomei uma vez mas não Tive Resultados Quase tomei da Integral Medica igual falava na embalagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Saturação: saturar ("encher") mais rapidamente o seu tecido muscular com creatina

Os resultados (aumento de energia, mais ATP) vão começar a aparecer em uma semana (fazendo saturação inicial), enquanto tomando 5g direto isso pode levar 2~3 semanas (leva cerca de 30 dias para chegar ao mesmo nivel que fazendo saturação inicial). Só que vc vai tomar um monte de creatina durante uma semana só pra ter esse ganho de algumas semanas nos resutlados.

AGora se vc acha que tomar creatina serve pra "ganha peso rapido, fica inchado" (estou supondo isso), vc estaria indo para o lado errado mesmo pois isso não é objetivo da creatina (é efeito praticamente "colateral" o aumento rapido de peso que ocorre em algumas pessoas, já que é apenas retenção de agua e não massa magra)

Link para o comentário

Mas qual a melhor forma de eu tomar então mano?

Amigão, não existe uma "receita de bolo", vê o que você prefere, pode saturar, vai consumir mais Creatina para ter esse ganho que o Krebz falou, sendo que tomando 5g(manutenção), tem o mesmo ganho, só que demora um pouco mais.

Abraços.

Link para o comentário

quer isso depois ou antes do café ? po cara joga no google , 4 meses pro verão a situação só vai piorar =/ .

quer isso depois ou antes do café ? po cara joga no google , 4 meses pro verão a situação só vai piorar =/ .

Meu brother sou do Maranhão aqui ñ tem essa de Verão aqui é Verão o Ano todo kkk e eu treino pra vida Inteira não só Pro Verão to Tomando porque Assisti um Video do Leandro Twin

nesse Video Fala Sobre a Fáscia e diz que o Dificil é Alargar Fáscia porisso é mais Facil e Rapido vc Recuperar os 40 de Braço que perdeu quando parou de Malhar do que Chegar até ele. Então eu pensei em uma coisa meio Logica na minha Cabeça, tomando Creatina eu Almento de 3 a 4 KG como porque ela Retem Liquido então vou ter um Almento nos meus Musculos Exemplo o Braço vamos Supor que eu ganhe 1 CM mas ta certo depois quando parar com o Uso da Creatina vai Secar porque não é Massa Muscular mas mesmo Secando vai ser mais Facil Crescer Depois do Uso Pois a Fáscia Alargou com o Uso da Creatina porque encheu o Musculo de Agua e Obrigou ela a Alargar um Pouco.. não sei se vocês entenderam minha "Logica" o Idéal seria se o Leandro Twin me desse a Honra de Comentar ai dizendo o que ele acha desse meu Raciocinio se ta Certo ou Errado.
Link para o comentário

Fiz saturação, e deu um resultado legal. Mas ja esperimentei 3g por dia durante 1 mês e meio e o resultado foi o mesmo, mas a diferença está no tempo. Na fase de saturação vc vai obviamente saturar suas celulas com creatina e vai ver os resultados mais rapido, nos treinos e no físico. O único problema é que vai acabar mais rapido sua creatina. E tomando 3g por dia seus resultados virão a longo prazo, ou seja, os resultados que vc viria na fase de saturação em uma semana, deste modo só verá mais ou menos com um mês. Mas em compensação sua creatina vai render uns 2 meses. Não esqueça, se você exagerar na saturação boa parte da creatina vai ser excretada pela urina, pois seu corpo nao vai absorver tudo. Faça uma saturação de acordo com seu peso e necessidade e por uma semana. Nada de tomar 20g por dia, isso é pros caras grandes. Lembrando cada corpo reage diferente, no meu tudo o que eu disse funcionou legal.

Link para o comentário

qto mais dinheiro sobrando, mais saturação vc deve fazer, rsrs

faz assim,

toma 10g por 5 dias

e depois toma 5g por dia

qto mais dinheiro sobrando, mais saturação vc deve fazer, rsrs

faz assim,

toma 10g por 5 dias

e depois toma 5g por dia

Tomando 5g no Almoço e 5g Pós Treino Junto ao Whey Dextrose e BCAA ta bom? ou ela atrapalha na Absorção do Whey?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...