Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu sou brasileiro de descendente luso-espanhol, mas lingua inglês estragou o meu português porque fazia tempão não falo português.

ora, meu personagem é protagonista, um rapper esperto e maluco.mas eu vou tentar uma mistura do Tupac Shakur e Johnny Depp,porque o seu maior idolo da personagem é Tupac,Eazy-e etc... :oneeyed01:

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que tópico engraçado, estou rindo muito, gomas Tupac e Johnny Depp, o cara não sabe escrever, está mais engraçado que a mina da genética boa.

eu imagino que meu futuro será melhor no seriado de comédia,talvez um dia eu posso ser famoso xD... quem sabe!

obs.:

Obrigado a todos me deram os links, é hoje eu vou começar a jornada de desenvolvimento de massa muscular e agilização de queima de gorduras... daqui a 4 meses, eu vou mostrar duas fotos ( antes e hoje) para analise do melhor desempenho...

Postado

MWAHUAHAUHAU

Melhor tópico do ano!

Cara, vc vai fazer sucesso!

Não com o corpo ,claro.

"daqui a 4 meses, eu vou mostrar duas fotos ( antes e hoje)"

That, sir, is impossible!

Postado

MWAHUAHAUHAU

Melhor tópico do ano!

Cara, vc vai fazer sucesso!

Não com o corpo ,claro.

"daqui a 4 meses, eu vou mostrar duas fotos ( antes e hoje)"

That, sir, is impossible!

SHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHSAUHSUHA morri

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...