Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou novo aqui deste forum

Meu nome é Fernando Romero, eu tenho 18 anos.

eu sou jogador de futsal e ator.

obs.: eu sou jogador de futsal porque só jogo no colégio e estou participando do Copa do Convênio em busca de 10º medalha.

Sou ator,porque eu tenho muito mais que carisma e talento e estou participando de um seriado comédia.

confesso que eu vim para precisar de suas dicas para eu começar a malhar (nunca fiz na academia) e fazer as dietas.mas na verdade eu estou com orgulho do meu corpo,mas nunca satisfeito.

eu tenho altura (incerteza)> 1,72 cm ou 1,68. e peso 75 kg

motivo: fazer uma seriado comédia,onde minha personagem teria que ter corpo saradão!

então eu vou começar a malhar e queria ter corpo saradão com gomas ...

vcs pode me ajudar? pode me postar um links sei lá o que for...

Publicidade

Postado

Mas para quando é que vc precisa do corpo "sarado"? Musculação é algo para médio/longo prazo. Se você fizer musculação a base de comida e suplementação e fizer tudos nos conformes e com dedicação, resultados satisfatorios vem de 1 ano para cima

Postado

^kkkkkkkk

man vc pode usar aquelas roupa que deixam com aparencia de mais "forte" tem varios truque dai vc malha e quando estiver com confiança de mostrar as "gomas" vc inutiliza os truques :P

e de comedia ninguem se importa muito se ficou meio diferente alem tambem que muitos irão pesar que foi proposital

Postado (editado)

Corpo com gomas? HahH essa e nova pelo amor de deus pode me explicar oque sao gomas em um corpo que ja estou imaginando uma pessoa defeituosa 526069_340179946069338_610594880_n.jpg

Editado por LeoHug

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...