Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, vamos direto ao ponto. Ando tendo problemas com minha ficha, pareço não desenvolver muita coisa, entende? Minhas informações são essas:

Peso: 55kg

Altura: 1,71

Tempo de treino: Treinei 5 meses totalmente relaxado inicio ano passado e voltei esse mês em fevereiro com mais dedicação.

O problema é o seguinte: Eu treinava com uma ficha ABC2x, e deve ter quase um mês que troquei para uma ficha ABCD. Só que não tenho tido muitos ganhos de lá pra cá. Minha alimentação parece boa, entretanto, vou reforça-la mais ainda.

Enfim, eu gostaria que avaliassem a minha ficha, e caso houver algum erro ou alguma forma de otimiza-la, ficarei grato pela informação.

semttulocropu.png

Publicidade

Postado

Eu fazia um treino com mais ou menos essa divisão, só que era ABC2x. Esse treino ABC não ser diferente do meu atual, cada grupo muscular vai ser treinado uma vez por semana. Mas é uma boa, vlw kkk

Postado (editado)

Enfim, o treino para um ABCD tá bem montado e a escolha de exercicios está boa.

Mas também sou a favor de um treino mais frequente como ab ou fullbody. A decisão é sua

Editado por tristan90
Postado

AB2X cara , é a moda do momento ! auhauha , tem varios exemplos aki no forum , foco nos compostos.

Verdade, tenho visto muito desse treino! kkkk Só fico em dúvida com relação à divisão de grupos musculares entre as fichas.

Depois de 1 mês(!) vc já parou de fazer ABC2X????? Não deu nem tempo do corpo sentir os efeitos do treinamento e já mudou p/ um treino pior!! Assim não terá ganhos nunca!!

Volte p/ ABC2X ou AB2X!!!!!!

E esqueça Drop-set!!!

Não, até hoje eu sempre treinei com a ficha abc2x, troquei de ficha mes passado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...