Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morte De Clark Durden

Megalondon

Posts Recomendados

CORRIGINDO

Clarke Duncan

vicio de escrita desculpem pessoal

michael-clarke-duncan.jpeg

Conhecido mundialmente pelo filme "A espera de um milagre" Michael Clark Durden morre nesta segunda feira por uma parada cardiaca.

mais info. http://g1.globo.com/...mpaign=Pesquisa

Fique bastante surpreso dele ser vegetariano e não era nem um pouco pequeno então achei esse video que ele fez para PETA

...porra deu vontade de chorar agora T.T virei fã depois de assistir esse filme. Vc fez um milagre na vida de muita gente descance em paz irmão o/

ps. para quem nao entende ingles e so ativar as legendas, cliquem denovo no icone para aparecer as configurações

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mans fiquei curioso sobre esse negocio de vegetariano, ja vi varios videos sobre como seria dificiu "crescer" comendo so verduras vegetais.. alem de gostar muito de carne principalmente de frango, cresci em sitio então ja vi abatimentos de frente, mas essa carne comercializada e tal com esse abatedouros to começando a pegar nojo, sei la sei nem mais o que faço sou um meet lover so que ta foda :/

Link para o comentário

mans fiquei curioso sobre esse negocio de vegetariano, ja vi varios videos sobre como seria dificiu "crescer" comendo so verduras vegetais.. alem de gostar muito de carne principalmente de frango, cresci em sitio então ja vi abatimentos de frente, mas essa carne comercializada e tal com esse abatedouros to começando a pegar nojo, sei la sei nem mais o que faço sou um meet lover so que ta foda :/

Cara,eu sou há quase 4 anos.Acho que foi uma das melhores escolhas que já fiz...

Não vou entrar em detalhes para não desvirtuar o tópico !

@topic

O cara era enorme,tinha 150kg.Era um dos meus atores favoritos...fiquei triste,de verdade.

Link para o comentário

Cara,eu sou há quase 4 anos.Acho que foi uma das melhores escolhas que já fiz...

Não vou entrar em detalhes para não desvirtuar o tópico !

@topic

O cara era enorme,tinha 150kg.Era um dos meus atores favoritos...fiquei triste,de verdade.

Estava precisando de uma ajuda nisso cria um topico explicando ou um relato alem tambem do que falar quando ir na casa de uma amigo ou jantar com a familia da namorada quando tem carne :s se não for pedir muito XD, ou manda por pm por que to querendo virar tambem, vc se sente melhor de quando comia carne?

des de ja agradeço ^^

corrigindo, o nome dele éh Clarke Duncan...

poha, qdo vi hj nem acreditei... lamaentavel a perda

ja corrigi la man vlw

Editado por Megalondon
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...