Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde !

Já estou me planejando desde cedo para minha deita de cutting do Mês de Novembro até o fim de dezembro deste ano.

Estou ainda na fase de bulking, na qual ganhei 10kg ao longo desses 9 mêses de dieta(comecei em janeiro desse ano), e como o bulk só vai acabar no fim de outubro, pretendo ganhar ainda uns 2 ou 3 kg até lá.

No começo eu estava com o BF em torno de 10%, e agora estou com aproximadamente 13%.

Bom, durante o cutting de novembro+dezembro, vou estar tomando Oxyelite Pro(vou fazer um relato com fotos aqui no site) junto com os suplementos básicos(whey, malto, abulmina...) e obviamente uma dieta boa.

Montei minha dieta hoje, e acho que precisa de alguns ajustes, e para isso gostaria da ajuda do pessoal ai, se puderem dar sugestões sobre o que mudar, levando em conta que meu gasto calorico diário é de 3.500Kcal, levando em conta que treino de segunda a sábado durante 2 horas por dia + 1 hora de caminhada de manhã + 30min de caminhada durante o almoço...portanto sou bem ativo quanto a atividade física.

Segue abaixo a dieta que montei para os dias ON:

223816_140875236055145_780162183_n.jpg

O dia do lixo realizarei a cada 2 semanas, e manterei a mesma estrutura da dieta acima, porém adicionei algumas besteiras que gosto de comer, como bolachas, chocolate, pipoca e geleias doces..nada acima da cota.

Bom, agora só aguardo as opiniões do pessoal ai, vlw !

Publicidade

Postado

Fiz algumas alterações na dieta, adicionei Glutamina e BCAA no pré e pós treino, e adicionei Leite em Pó Desnatado no Shake da Tarde.

Alguém ai tem opiniões e sugestões para me dar quanto a esta dieta ?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...