Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode deixar o suco de limão, apenas aumenta as proteínas no pós, não que isso seja um problema, mas acho melhor deixar tudo equilibrado.

Abç

Ou diminua os carbo , mas facil... Equilibrio é a questão

Não gosto de me prender a numeros mas achei exagero 9 g/kg de carb, ... eu aumentaria um pouco as gorduras e as proteinas e diminui um pouco os carb.... mas fica a seu criterio

Postado

Cara, assim faz o seguinte, mantenha 6gr de carbo por quilo/ 2,5gr de proteína por quilo/ 1gr de gordura por quilo :

Lanche da noite (ceia)-coloca algumas castanhas do pará umas 4~5 no máximo

Almoço- Tira a carne de porco e coloca peito de frango, coloca salada tbm se tu gostar;

Pré treino- Coloca 4 fatias de pão e tira o iogurte, vai dar mais energia para o treino;

Janta- Tira a carne de porco ecoloca peito de frango, coloca salada tbm se tu gostar;

Acompanha na balança o ganho semanal, se manter entre 250~300 gramas por semana esta com um bom ganho, se passar diminua os macros um pouco

Postado (editado)

na minha opniao ficou interessante :D eu so trocaria as bistecas se possivel por frango e/ou peixe. e eu sei que o recomendado e 2x g de proteina por Kg e eu sei que vai ter gente falando que meu corpo nao absorve tudo isso, mas eu me dou muito melhor com 3x g de proteina por Kg.

me tira uma duvida xD seu pre-treino e 13:30 seu Pos-treino e 16:30 , imagino entao que seu treino acabe as 16:00 e comesse 15:00, tomar um pre-treino 1hora e 30min antes do treino eu acho meio ruim, tomo o meu 40min antes.

sobre o pre-treino: eu botaria uma aveia ou alguma semente dessas tambem e talvez mais 1 ou 2 fatias de pao

pos-treino:bota um ovo ai e o resto ta ok

almoço e jantar: coma salada avontade ate encher, e esse arroz branco se pudesse substituir por integral seria melhor.

o resto ta tudo ok, tome 3 Ls de agua espalhada ao longo do dia

Boa sorte com a dieta :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Vou ajeitar aqui Keylogger valeu pela ajuda

FrangoGainer então, o pré treino não é exatamente esa hora, eu tomo cerca de 40 minuto antes mesmo. vou ajeitar aqui, o arroz integral seria dificil e sobre o ovo é cozido? tomo isso de água tb, valeu mano :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...