kaiquemarsiglia Postado Setembro 3, 2012 às 19:27 Postado Setembro 3, 2012 às 19:27 sei que não são a mesma coisa , mais queria saber a diferença entre um e outro
Rodrigo Souto Postado Setembro 3, 2012 às 19:40 Postado Setembro 3, 2012 às 19:40 Whey - Proteína do soro do leite, existem 3 tipos concentrada, isolada e hidrolisada Hipercalórico - um carboidrato simples, muitas vezes maltodextrina, e baixo teor proteico, onde as proteínas normalmente são as mais baratas como a de soja e albumina ( clara de ovo ). Os melhores hipercalóricos, com boas proteínas ( whey protein) são mais caras, como exemplo a Real Gains !
yuri.lp_b4mv Postado Setembro 3, 2012 às 20:09 Postado Setembro 3, 2012 às 20:09 resumindo hipercalorico = carboidrato whey = proteina
Maromba JR Postado Setembro 3, 2012 às 20:25 Postado Setembro 3, 2012 às 20:25 Whey - Proteína do soro do leite, existem 3 tipos concentrada, isolada e hidrolisada Hipercalórico - um carboidrato simples, muitas vezes maltodextrina, e baixo teor proteico, onde as proteínas normalmente são as mais baratas como a de soja e albumina ( clara de ovo ). Os melhores hipercalóricos, com boas proteínas ( whey protein) são mais caras, como exemplo a Real Gains ! acho que você quis dizer proteína mais cara, e de rápida absorção.. pq a albumina não seria considerada boa proteína?
Rodrigo Souto Postado Setembro 3, 2012 às 20:35 Postado Setembro 3, 2012 às 20:35 acho que você quis dizer proteína mais cara, e de rápida absorção.. pq a albumina não seria considerada boa proteína? HAHA isso mesmo, proteínas mais caras=hipercalórico mais caro e melhor ! A albumina é sim uma boa proteína, só que nos melhores hipercalóricos a uma concentração maior de whey e não de albumina ou proteína se soja ! É que eu não me expressei tão bem assim...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora