Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal Falsa


tangirina

Posts Recomendados

cara faça correto,compre da universalminimo de 300gr ou 2x200gr

e compre c/alguem de confiança,olhe tópico acima ali do dragoo

sobre trazer coisas do PYaté6ªfeira ele lança valores q amigo

vai repassar,

compra c/alguem q vc desconfia caia fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo , se tem gosto de alguma coisa e falsa. Troca por favor( depois nun vai falar , " a creatina deixa a gente com aspecto inchado, ou "a creatina aço que ta fazendo mal pró rins" ,)

Tipo assim...

se eu coloca ela na boca direto sem misturar na agua fica sem gosto de nada mesmo !!! e parecendo areia !!!

Agora se eu misturar em um suco de laranja por exemplo eu consigo sentir uma mudança deichando com um gosto diferente !!!

Você acha que é falsa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma creatina no final do ano passado, pela recomendação de amigos, da marca genetics, apesar de nao conhecer fui pela recomendação dos amigos, depois que comprei achei ela meio safada só pela embalagem e ela tem gosto parecido com remedio homeopatico pelo menos foi o gosto mais proximo que eu achei. Eu tomei em janeiro e parei, voltei a tomar agora. Será que é furada? todo mundo que tomou creratina sentiu gosto de nada? poxa na epoca eu nao tinha otra opção e acabei comprando ela mesmo ... me ajudem ai se nao eu vo joga essa creatina fora, minha saude nao tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim...

se eu coloca ela na boca direto sem misturar na agua fica sem gosto de nada mesmo !!! e parecendo areia !!!

Agora se eu misturar em um suco de laranja por exemplo eu consigo sentir uma mudança deichando com um gosto diferente !!!

Você acha que é falsa ?

Tipo assim...

gosto de nada é gosto de nada nen misturando e outra , eu bb com agua ou coloco junto com whey e dextrose.

mais uma vez sem gosto de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...