Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

caramba.. o cara faz o ciclo e nem sabe das coisas... procura se informar e pesquisar bem antes de fazer as coisas cara.. flws

Postado

foda man mais ainda vou toma um tpc so por precausao tlg faz mt tempo po quando eu começei tlg

mais valeu na prox ja to bem mais enformado vlw!

Se quiser fazer tpc por desencargo de consciência faça, mas não vai adiantar nada. Se fosse pra dar merda ja tinha dado faz muito tempo. Não existe isso de "quando chegar ao 20 anos"

Dá proxima vez pesquisa ANTES de fazer uso de esteroides/pH/suplementos, para evitar dores de cabeça.

Postado

FIZ ESSA CAGADA TBM.... TOMEI APENAS MEIO CICLO, E UM DOS MOTIVOS QUE PAREI O CICLO FOI PQ SENTI UM POUCO DE FALTA DE TESÃO, ISSO JA FAZ UM TEMPO AGORA JA TAH TUDO NORMAL COM O TESÃO , POREM PAREI DE TREINAR E O QUE EU GANHEI DE MASSA VIROU TUDO GORDURA.

Postado

FIZ ESSA CAGADA TBM.... TOMEI APENAS MEIO CICLO, E UM DOS MOTIVOS QUE PAREI O CICLO FOI PQ SENTI UM POUCO DE FALTA DE TESÃO, ISSO JA FAZ UM TEMPO AGORA JA TAH TUDO NORMAL COM O TESÃO , POREM PAREI DE TREINAR E O QUE EU GANHEI DE MASSA VIROU TUDO GORDURA.

cara seus musculos nao viram gordura...¬¬ musculo é musculo , gordura é gordura.. o que aconteceu foi pq vc parou de treinar e continuou comendo e como nao gastava a energia , comia mais do que gastava ae acumulou gordura..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...