Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, aos moderadores, se o tópico estiver no lugar errado por favor movam para o lugar certo...

A questão é simples galera, todo mundo já deve ter visto que a USPLabs soltou um jack novo sem DMAA.

Alguém já experimentou? Está tão bom quanto o antigo?

Postado

Pois é... Queria saber por que tô querendo pedir uns mas tem um pessoal vendendo do antigo ainda, tava na dúvida...

O risco é a anvisa encrespar mesmo ele não tendo o dmaa né... Acho que vou fazer o teste...

Postado

Nuss cara. se pegar vai ser taxado em mais de 200 reais oO. Comprou o q? o grand emacete é comprar as coisas separadas evitando ao max passar dos 50 dolares. N quer dizer q vc vai ser taxado, mas a chances são muito maiores do que se vc tivesse comprado tudo separado pq chamaria menos a atenção quando tivesse passando pela fiscalização. Já fiz uma média de 40 importações e soh me taxaram nas 2 primeiras pq eu comprei pote de whey de 2.3kg e no outro pedido pedi 2 potes de creatina e bcaa auhaua. Mas faz parte, vivendo e aprendendo xD

Postado

Fiz tudo que não podia...

Fiz um pedido no ebay de whey de 2,2kg mais 2 creatinas e outro no bb de 1 opti-men, mais 4 jack micro e mais brindes! kkkkkkkkkkkkkkkk! Me lasquei, o jeito é rezar e preparar o bolso pro caso de ser taxado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...