Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Introdução

Olá, estou aqui pra relatar os meus treinos, vou ser cobaia própria dessa experiência pra ver se da certo conciliar musculação com artes marciais, então vou ir relatando tudo aqui pra quem estiver interessado.

Início

Bom, já fiz musculação algumas vezes, atingindo até um shape legal, mas nunca com uma consistência de mais de 6 meses, tenho tendência a engordar, fiquei parado alguns meses, resultado: fiquei gordo de novo. Então meu primeiro objetivo será perder gordura, porém tentando manter o maximo de massa muscular que eu conseguir.

Já em relação as artes marciais, já fiz algum tempo de boxe no passado e esta é minha primeira experiência de luta agarrada.

Voltei pra academia dia 20/08 e iniciei Jiu Jitsu dia 30/08

Dados

Altura: 1,76m

Peso inicial: 103kg

Peso Atual: 100kg

Peso (1ª meta): 78kg

Treino

Musculação 5 vezes por semana ABCDE (de manhã)

Jiu Jitsu 4 vezes por semana (a noite)

Dieta

Não estou seguindo nenhuma dieta milimétrica não, mas estou me alimentando bem, sem porcarias, pela TMB devo estar com um deficit calórico de umas 400 / 500 kcal, bastante proteina, carboidratos de alto ig, etc. Estou seguindo algumas dicas do usuário LucasGusmão aqui do fórum sobre dieta.

Fotos

Tiradas em 20/08/12, quando resolvi voltar a ativa, perdi já uns 3kg desde então, pretendo tirar fotos mensais pra postar aqui.

Sim, zoado, pançudo etc, mas com determinação eu sei q posso reverter isso.

68361104.jpg

38685233.jpg

Obrigado pra quem resolver acompanhar.

Postado

JJ ontem (20:00)

3º Treino de JJ ontem, ainda sinto falta de gás, fim do treino cansadão, vontade de vomitar etc, mas já sinto uma leve melhora, to aprendendo alguma coisinha já :) , mas a parte ruim é que fode legal, dei uma torcida no antebraço ainda no aquecimento, quando fui tentar fazer aquele exercicio que vc anda de costas tipo uma aranha, na hora senti a dor e ta aqui até agora, mas ta melhor, não acho que seja nada sério. A panturrilha tbm doeu pacas e ainda ta meio dolorida, mas apesar disso tudo eu to gostando pacas, a parte técnica é show de bola e apesar das dores todas não vejo a hora de chegar a hora do treino de novo.

Musculação hj (7:00)

Hoje treinei costas na academia.

Remada unilateral 4x cada braço

Pulley frente 3x

Remada baixa com puxador 3x

Pulley Costas 3x

Pulley com puxador pegada fechada 3x

Fiz com carga boa até pra quem ta voltando, sem forçar exageradamente, atento ao movimento.

Foi um bom treino.

Extras

Dei uma medida na cintura e perdi 2cm em relação ao que tava quinta feira passada, fiquei contente.

Hoje QUASE que eu não vou pra academia, tava maior chuva e eu meio fodido por causa do JJ ontem, mas tem que ter garra neh, meti a blusa e fui embora.

Alimentação continuo mantendo bem e sem deslizes.

Abraços.

Postado

6 dias sem postar e acabei cometendo várias gafes, tanto nos treinos quanto na dieta, mas felizmente não cheguei a meter o pé na jaca até mergulhar, mas comi umas porcarias, acabou a bateria da balança então ainda não tenho muita noção do prejuízo.

Faltei a 3 treinos de musculação, mas o Jiu Jitsu eu fiz normalmente.

Agora pra essa semana eu pretendo voltar ao gás da dieta novamente e pesquisar algum treino de força.

Postado

@Bunezinho: Valeu por acompanhar.

Jiu Jitsu Ontem: Um dos melhores treinos até agora, parece que meu gás ta começando a melhorar, e foi a primeira vez que fui pro rola, técnica totalmente paia ainda mas acho que to compensando no instinto / força de vontade hehe. Tenho sentido pra caralho a virilha nos treinos, espero que com o tempo isso melhore, antebraço esquerdo continua meio zoado.

Musculação: Não tive pique pra ir, ta foda, eu vou tentar mudar um pouco de horário pra ir as 7:30 ver se acordando um pouco mais tarde eu consigo levantar da cama e ir, ou então sei lá, vou mandar manipular cafeína, colocar do lado da cama com agua e assim q abrir o olho ja mandar pra dentro. Se eu não trabalhasse das 9:00 às 19:00 eu iria umas 10:00 pra academia, mas fazer o que né =/.

Postado (editado)

Montei aqui um treino meio híbrido (força/hipertrofia/resistência) que pretendo começar a testar, vou mandar manipular cafeína hj, vamo q vamo.

Sendo * séries que eu vou até a falha.

A:

Supino Reto 5x5

Fly 5x5

Supino Declinado 1x*

B:

Remada Baixa 5x5

Pulley com puxador 5x5

Pulley Costas 1x*

C:

Leg Press 5x5

Cadeira 5x5

Gemeos 5x5

Adutora 1x*

Abdutora 1x*

Posterior 1x*

D:

Elevação Lateral 5x5

Elevação Frontal 5x5

Desenvolvimento 1x*

Elevação Ombro 1x*

E:

Rosca Direta 5x5

Tricesp no Pulley 5x5

Triceps Testa 3x10

Rosca Scotch 3x10

Flexão Punho 3x*

Editado por Vegeta87

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...