Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

C4 é bom ? Eu to pensando em pegar ele ou o Craze que também ouvi dizer muito bem.

o anterior que eu tava usando é o TRAC Extreme NO da MHP, que por sinal é muito bom também, mas quero provar outro agora.

Eu tô gostando bastante....

próximo pw q irei experimentar será o No xplode da Bsn.

Relatando:

tomei o pw e treinei cedo como de costume, ainda sentindo as mesmas sensações....

almocei hj frango grelhado, contra-filé grelhado, couve, repolho e cenoura e um pouco de batata doce.

no lanche foi creatina +Bcaa e a gororoba com cobertura de sorvete light/diet

finalzinho da tarde tomei EC e fui correr os 10 km e foi aí que meu sofrimento começou...

tempo tava quente d+ e muito seco e pra piorar uma parte do trajeto tinha queimada de mato, ficou horrível pra respirar, a garganta meio que fechou, foi uma bosta de treino um dos piores em meses...

procurei uma bica bebia bebia água, parecia que ia explodir... passei por um sorveteria até cogitei a hipótese de entrar lá e detonar tudo, mas quando eu pisei na calçada voltei a razão e ainda bem que não joguei a semana toda fora por causa de um calorzinho e uma garganta seca

Caminhei mais um pouco e vi coco gelado - 1,99. Sabe quando parece que desce uma luz celestial com aquele coro de "aleluia" encima do carrinho ambulante ? então foi mais ou menos isso que se passou, tomei 3 cocos geladasso, só ai que eu melhorei exponencialmente...

Cheguei em casa, desliguei e chave do chuveiro e passei mais ou menos 1h e 10 min no banho gelado.

macros hj ficou

62 fat/120 carb/155prt total de 1650 kcall

deficit de mais ou menos 1000 kcall !!!

amanha cedo vou me pesar, por hora vou so comer um queijo com leite desnatado e assistir jogo do brasil

Editado por Macaco Mestre

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu tenho alguns PW's aqui comigo e é péssimo ficar olhando pra eles e não usa-los. Acho que irei começar com o Xpand da Dymatize, mas irei usar todos na dosagem recomendada e não ultrapassar, usei alguns só que a dieta estava péssima, então quero fazer certo dessa vez.

Editado por ThiagoPFT
Postado

Bom dia pessoal, me pesei hj cedo bateu 66 kgs praticamente emagreci 1 kg em 1 mês, só aumentando os aeróbicos e cortando os doces principalmente chocolate em todos os dias, inclusive final de semana.

Essa teimosa é danada mesmo. Espero que agora com PW de manha e EC atarde até o final de outubro eu consiga perder pelo menos mais 1,5 kgs Depois darei umas 3 semanas de descanso pro SNC mantendo os aeróbicos e buscando manter o peso ou perder num ritmo mais leve ainda e aí no final de novembro até o fim do ano começarei o combo Mestre:

-AEJ+cetogênica+ioimb~ +aumentar os aeróbicos pra 20km por dia

pra perder os últimos 1,5 kgs e chegar aos 63 kgs com 7% de BF.

@jogo do Brasil

Assistir futebol está se tornando uma chatice, eu não sei vcs, mas essa modinha de ficar mantendo a posse de bola e ficar tocando de lado (barcelona), e essa tática de jogar com o time inteiro retrancando apostando num contrataque mortífero (chelsea) me mata de tédio !!!

Sei que tem toda uma eficiência em ambos esquemas táticos, mas futebol era bem mais agradável de se assistir com partidas dinâmicas, com ambos os times se atacando francamente, oque o extinto galvão diria "é lá e cá, amigo da rede globo"

Fica bem mais emocionante uma partida de futebol, aberta como numa partida de basquete, do que esse joguinho de ataque contra defesa que pra mim só tem graça em Futebol Americano que é jogado em waves e é próprio pra isso.

Postado

Bom dia Monkie, blz?

To pesando quase igual, 67,5 com 1,77. Tu tem qto de altura?

Eu to com os aeróbicos mais intensos ultimamente. Putz 20 km seria muito bom hein hauahuhau mas não dá pra mim, não tenho esse fôlego.

Caram onde que tu mora? Compra côco gelado por 1.99??? isso é um milagre... os lugares que vejo é sempre 5 conto pra mais.

@Futebol: Desisti. Não vejo mais graça faz tempo. Mesmo contra a argentina, tentei ver o jogo ontem mas me interessava mais trocar idéia com o pessoal aki do fórum ontem a noite do que ver essa bosta. Não ganho nada vendo esse bando de semi-analfabetos milionários brincando de pelada.

Postado

Bom dia Monkie, blz?

To pesando quase igual, 67,5 com 1,77. Tu tem qto de altura?

Eu to com os aeróbicos mais intensos ultimamente. Putz 20 km seria muito bom hein hauahuhau mas não dá pra mim, não tenho esse fôlego.

Caram onde que tu mora? Compra côco gelado por 1.99??? isso é um milagre... os lugares que vejo é sempre 5 conto pra mais.

@Futebol: Desisti. Não vejo mais graça faz tempo. Mesmo contra a argentina, tentei ver o jogo ontem mas me interessava mais trocar idéia com o pessoal aki do fórum ontem a noite do que ver essa bosta. Não ganho nada vendo esse bando de semi-analfabetos milionários brincando de pelada.

Bruno, tenho 1,75

Geralmente o preço aki varia de 3 a 5. É que eu andei, explorei e comprei numa padaria mais dentro de bairro mesmo. Sou de Bh-mg.

Galera malz ai o tempo off é que essa semana foi foda, troquei um monte de móveis aki de casa e ainda ajudei meu tio no sítio dele, enfim n deu pra postar nessa parte final da semana.

---------------------

relatando: A dieta continua em dia, hoje aumentei pra 1 scoop e meio o C4 e senti pela primeira vez o colateral de um PW, meu dedinho mindinho da mão esquerda ficou totalmente dormente !!!

e a primeira falange tava com um aspecto de vermelhidão que só passou depois de uns 20 min depois do treino.

Aproveitei que hoje foi dia de Carb up, mandei pra dentro 2 picolés de uvas e um chica bom depois do almoço e no lanche foi meio quilo de granola com um copo de leite desnatado.

consegui aumentar alguns pesos mesmo em cutting, não se foi o fator psicológico do PW e seus estimulantes ou se foi ao descanso já que hj dormi 10h direto (chuvinha boa) =D

os principais foram:

supino com halter no banco de 24 pra 26 kgs - 3 series 10 rep

canadense de 22 pra 24

e paralelas livre 3 serie de 9 rep (subi 1 rep)

Macro de hj fechou assim:

90 fat/ 265 carb/150 prt total --2500 kcall

Pra manter o deficit fiz treino de tiro de manha 2,5 km em 8 min

e a agora no finalzinho da tarde 5km em 20 min com subida leve.

e mais uns 40 min de caminhada, oque no total resultou em - 300 kcall

Agora só esperar o tratamento de beleza do JJ encima do belfort começar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...