Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlw Jhonattan, acho que pior de tudo dessa última gordurinha é o aspecto psicológico, tipo antes pra perder 5kgs ia fácil fácil em no máximo 2 meses, agora essa teimosa não espero menos que uns 4-5 meses pra ir pelo menos uns 3kgs de banha embora...

Sem contar aquele aborrecimento de sentir os gomos e não poder ver (só se muchar muito a barriga e ainda contrair ou der alguns saltos pequenos no lugar)

------------------------------------------------------

Continuando o relato:

Comi um pouco de feijão preto com molho de pimenta e uns 200g de frango no almoço, repolho, alface e couve.

No lanhe a tradicional gororoba (banana+aveia) e com geleia de abacaxi dessa vez, que custou pra abrir ,vencido por um pote =/

No final da tarde usei EC e fiz os 10 km. As novidades foram que no 4º e 9º km durante a corrida me deu ânsia de vômito...

Vou tentar dar um espaço maior entre o lanche e o EC.

Fiz uma playlist nova pra animar a correr uma das músicas é essa aqui:

e aproveitando a ideia do video achei um bem legal, sobre treinamento com peso corporal, espero conseguir fazer algum dia:

Finalizando dia com os macros:

54 fat/200carb/160 prt total 1900kcall

defict de 700 kcall

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Velho, toma cuidado com a suplementação aí. Cafeína não combina com creatina, e EC mais PW é um baque no SNC...

Tá tranquilo, tô colocando mais de 10h entre o PW e o EC.

Relatando:

Final de semana foi tranquilo, meu dia do lixo incluiu 2 picolés novos da kibon de uva, e meio quilo de granola.

Sinto que já to me acostumando com o EC.

Sábado o aeróbico foi dia de tiro e mantive a minha média 2.400m em 8:20 minutos .

Comprei bateria nova pra balança e me pesei pós-almoço: 66,5kg

Quinta eu peso de novo...de preferência ao acordar...

Domingão dia off só descanso...na dieta estou tentando comer mais peixe...pra ver se sobe um pouco o HDL...

Comecei a usar o PW, não tenho muita referência já que o único que já usei foi o No-shotgun...

Tomei um scoop do C4, percebi que ele tem bem mais estimulantes que o shotgun, apesar da força e pump serem meio parecidos.

Aumentei o peso de todos os exercícios, exceto a rosca simultânea no banco, que é o demonhu pra progredir naquilo (travei na 3º serie 3 repetições antes que deveria ser o final) kkkk

Curioso que no começo senti uma especie de queimação na nuca logo no início das séries, alguém já teve isso com PW's ???

Continuando:

Aumentei um pouco a dosagem de EC e fiz os 10km de praxe....

Finalmente consegui encontrar com a tia da roça e comprei 2 queijos frescal por 20 reais, tava cansado de ser assaltado pagando 17-18 reais por um no supermercado.

fechando os macros hj em:

61g fat/ 141 carb/155prt total 1700 kcall

deficit hoje de 900 kcall

Editado por Macaco Mestre
Postado

Porra que legal hein velho! já tá com o bf baixinho. Já tem umas veias saltando aí e não tem pneuzinho praticamente.

Já deu uma boa evolução. Isso aí foi depois do treino de superiores, certo? Dá pra perceber que tá quente e pumpado

Não sei dizer até que ponto vai dar certo isso aí de misturar EC+PW+Creatina mas uma coisa interfere na outra, e a longo prazo tem estudos mostrando que cai bem os níveis de creatina em quem usa cafeína constantemente.

Postado

Porra que legal hein velho! já tá com o bf baixinho. Já tem umas veias saltando aí e não tem pneuzinho praticamente.

Já deu uma boa evolução. Isso aí foi depois do treino de superiores, certo? Dá pra perceber que tá quente e pumpado

Não sei dizer até que ponto vai dar certo isso aí de misturar EC+PW+Creatina mas uma coisa interfere na outra, e a longo prazo tem estudos mostrando que cai bem os níveis de creatina em quem usa cafeína constantemente.

Na verdade as fotos foram tiradas 2h depois de correr os 10km por isso tava meio quente, treinei superiores sim mas foi as 6 da manha as fotos tirei 8 e meia da noite.

O pneuzinho tá igual comediante de stand up, quando vc se senta, ele logo se apresenta...

Relatando:

Tomei um scoop do C4, e fui treinar pernas, novamente senti a mesma queimação na nuca mas nada que incomodasse muito e foi só no início tb....consegui aumentar o peso no hack e panturrilha, mas a elevação completa ainda ta me moendo muito....

almocei filé de merluza, bacalhau, alface e um pedaço pequeno de rapadura.

no lanche da tarde tomei BCAA com 5g creatina e gororoba de banana, aveia e geleia de laranja que tava muita azeda e ainda bem que acabou o/

finalzinho de tarde tomei o EC e fui nadar. Hoje o professor tava inspirado e passou um treino muito esquisito, era bater perna com uma perna só..... respirar pros lados alternando....nadar meia piscina de cada nado. Não foi um treino pesado mas foi gradualmente desgastante, e no final ainda encontrei uma antiga colega de piscina que voltou a nadar, meio que enrolei na conversa e o ritmo do treino caiu um pouco....

só fechar agora o jantar com queijo frescal e um achocolato ou capuccino

total de macros: 48 fat/140 carb/166 prt

Tô achando que as prt tão passando muito o ideal na condição de 2g/kg era o consumo de 130 a 135g de prt e todo dia tá batendo 150 e as vezes 160, será que essa diferença de 15-20 de prt a maior pode tá prejudicando o cutting ou é neura minha ?

vlw a todos que estão acompanhando meu diário, vamo que vamo....

Postado

C4 é bom ? Eu to pensando em pegar ele ou o Craze que também ouvi dizer muito bem.

o anterior que eu tava usando é o TRAC Extreme NO da MHP, que por sinal é muito bom também, mas quero provar outro agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...