Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Macaco Mestre

Você está querendo começar o bulk no inicio do ano que vem?

Poxa, esse wheel pra fazer abd é uma merda, odeio ele com todas as minhas forças, hahaha.

E em relação ao parachute é outra coisa que odeio/odiava na época de natação. O professor vinha chegando com ele na mão, ja me dava um desanimo, hahaha.

Abraços e bons treinos!

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que legal monkie, ondee comprou o ab wheel?

To atrás de um tbm.

Rosca simultânea eu não vejo motivos pra fazer em cutting, só te deixa mais esgotado a toa, melhor fazer alternada mesmo.

Sabe que eu to comendo essa veia tbm e to curtindo! Eu vinha só comendo a quaker, mas agora não tinah e comprei essa:

nestle_aveia_finos.png

Mto boa!

Eu amasso a banana, boto uma colher de sopa de nutella, e ponho a aveia por cima, depois misturo tudo e boa! vira uma gororoba sensacional de saborosa!

Poxa, fazer natação usando esse troço deve ser cabuloso...mto intenso.

@Thiago, vc faz abdominais crunch na máquina?

• Supermoderador
Postado

Qual véia que vocês tão comendo?

hahaha, desculpa, não resisti.

Essa ab wheel é terrível mesmo. Mas é bom demais.

Que sacanagem esses parachutes.....

Monkie, quantas calorias têm esses cookies integrais, em 30 gramas? Se duvidar deve ter umas 110, 120 kcal.... biscoito recheado tem 140, a diferença é pequena. Se você gosta não tem problema comer um pouco, o efeito vai ser o mesmo para perda de gordura (OK, não tem os mesmos micronutrientes dos cookies integrais.... mas estes também não têm taaaaaantos micronutrientes assim, não vai ser por trocar 30g de cookie integral por biscoito recheado que você vai ficar com falta de algum micronutriente... só não pode comer o pacote inteiro, haha)

Abraços!

Postado (editado)

também to precisando colocar mais fibras na minha dieta, acho que vou no mercado ver alguma coisa,,,aveia eu como com qq coisa porra, porque diabos não adicionei isso antes...ajuda o corpo absolver menos gordura na digestão

Editado por Chernoo
Postado

@ Bruno

o ab wheel consegui com um amigo junto com a barra fixa de adaptar em porta, mas acredito que em loja de esportes como centauro e netshoes vc possa conseguir um...

@Martin

É mesmo se não me engano acho que era 115kcall....Foda que eu nem gosto muito de biscoito recheado, só daquela época que não existia biscoito de tortinha então tirava o tampão de cima e só comia o recheio com a parte de baixo kkk

Relato resumido de ontem:

Treinei perna ontem, no almoço cortei os carbos basicamente foi frango com salada (sendo que troquei o alface por repolho cru)

Aeróbico ontem fiz num ritmo mais leve os 10 km em aproximadamente 50 minutos, porque ao final me deu uma bolha entre a falange do dedão e começo do pé, bem na dobrinha.... o que tá incomodando bastante. (sorte que hoje é dia de natação e como não treinarei e nem farei aeróbicos nesse feriado e fd acho que vai dar pra recuperar bem)

No final do dia fui assisti o jogasso do Dallas cowboys (meu time) VS New york Giants (os safados que nos tiraram ano passado e foram campeões do super bowl), enfim, Romo jogou muito, Murrey Correu muito, e eu.......bem.... eu também comi Muito !!!

Caramba que arrependimento meu déficit de quase 1500 kcall foi jogado pela janela, meio que empolguei com o jogo e quando vi, foi embora uma garrafinha de 900ml de iorgute de salada de frutas, um pacote de wafer de chocolate branco, alguns casadinhos de goiaba acho que uns 100-150g.

Quando o Fat's spirit baixa e foda de segurar, pelo menos acho que ontem fiquei no 0 x 0 em relação as calorias não mantive déficit mas tb acho que não houve excesso se houver foi pouco, papo de 50 ou 100 kcall a+

Não da pra chorar pelo leite derramado, nem pelo iogurte...... principalmente quando são derramados pela guela à baixo, rs

O jeito é da uma ajustada na dieta hj e principalmente na sexta e fd que não irei treinar......

• Supermoderador
Postado

Macaco, seu organismo agradece esse seu refeed :D

1500 kcal é um déficit muito, muito grande... sugiro que você reveja isso, só obesos precisam de um déficit desses. Não é o seu caso. Nem de longe. 500 kcal estaria de bom tamanho, já incluindo os aeróbicos (ou seja, você poderia comer muito, mas MUITO mais do que come hoje e ainda perder peso com qualidade, ou seja, retendo sua massa magra).

10 km em 50 minutos foi em ritmo leve? Meu melhor tempo para 10 km são 54 minutos.. hahaha

Abraços!

Postado

kkkk com certeza, 10km em ritmo leve fazer em 50 min me deixou pensando....O recorde olímpico nos 10.000m é 27,5min... Pouco menos do que 20km/h. Fazer em 50 é tipo mais que a metade desse desempenho, ou seja, uns 12km/h que pra mim é bem intenso, eu costumo trotar em 9km/h com inclinação 2.0

Postado

Acompanhando ai man! Legal tua força e tua evolução!!

Agora 1200 calorias eu já to morrendo com as minhas 1700, imagina se eu chegasse em 1200?? Acho que tinha ido para outra!! hehehe

Força ai e bons treinos!!

Abraço!!

Postado

1600 tá baixo? vish, eu tava fazendo 1200-1300 hauhauahu agora acho que eu aumentei um pouco, devo tá com umas 1500.

Macaco mestre, muito boa evolução aí. Barra fixa x15 é foda hein! parabéns.

Não acho que tá tão baixo as kcal não. Comendo mais que 1200 tá bom.

Ei bruno, durante quanto tempo vc manteve a sua dieta na faixa de 1200 kcall ? Acho que se tudo o que eu tentar nesses últimos meses do ano não der certo, esse vai ser o último recurso

@Macaco Mestre

Você está querendo começar o bulk no inicio do ano que vem?

Poxa, esse wheel pra fazer abd é uma merda, odeio ele com todas as minhas forças, hahaha.

E em relação ao parachute é outra coisa que odeio/odiava na época de natação. O professor vinha chegando com ele na mão, ja me dava um desanimo, hahaha.

Abraços e bons treinos!

Opa, malz aí não ter te respondido ontem é que postei meio que correndo, bem a intenção é finalizar o cutting esse ano, se não der estender no máximo até fevereiro março do ano que vem...

Como faço aniversário em abril queria pelo menos começar o bulk nesse mês pra combar kkkk

Num guento mais cutting !!! acho que é muito mais fácil Bulkar, disposição pra treinar eu tenho, com saldo de energia então...vish......

kkkk com certeza, 10km em ritmo leve fazer em 50 min me deixou pensando....O recorde olímpico nos 10.000m é 27,5min... Pouco menos do que 20km/h. Fazer em 50 é tipo mais que a metade desse desempenho, ou seja, uns 12km/h que pra mim é bem intenso, eu costumo trotar em 9km/h com inclinação 2.0

Caramba matou a charada, foi mais ou menos esse ritmo ai mesmo variando de 12-13km/h

Quando corro pra valer Sem estimulantes (cafeina, guaraná,etc) faço à media de 14 km/h em uma competição da pra aumentar ainda mais, dá aquela vontade louca de sair ultrapassando os nego tudo...........

Acompanhando ai man! Legal tua força e tua evolução!!

Agora 1200 calorias eu já to morrendo com as minhas 1700, imagina se eu chegasse em 1200?? Acho que tinha ido para outra!! hehehe

Força ai e bons treinos!!

Abraço!!

Seja bem-vindo !!

Relatando:

Acordei cedo tomei BCAA com colágeno que aliás está acabando, fui pra academia, treinei normal... no almoço hoje foi dia do Fish Day!!! Comi cenoura, milho e alface e acabei comendo também um rúcula submarina que tava debaixo do alface e eu nem vi, arghhh !!!

Comi um filé de merluza, 1 pedaço de torta de atum e 2 substanciosos pedaços de bacalhau inteiro !!! Meu Deus, como é bom comer bacalhau sem batata kkkkk

No lanche tomei um achocolatado com leite desnatado e a gororoba de sempre (banana com aveia) só dessa vez usei geleka de frutas vermelhas, que não é tão boa quanto a de abacaxi ou uva que tenho aqui, mas é menos calórica, então optei por ela pra desfazer a cagada de ontem, rs

Treino de hoje de natação foi tranquilo, pedi pra manerar por causa do machucado no pé, então não teve Tiro, foi mais ou menos assim:

200 medley

200m crawl

100m peito

200m medley invertido

200m crawl

100m a vontade (que é claro escolhi o meu nado preferido: borboleta)

Macros de hj:

24g/fat/125 carbo/140 prt total 1200 kcall

Déficit total 1000 kcall

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês:

Considerando um bulk de um individuo de 70 kg, teria o mesmo resultado se em uma 1º hipótese tivesse como macros e excedente calórico nesta proporção:

70 fat/350carb/140 prt sem aeróbicos ou carga leve de aeróbicos excedente calórico de 300kcall

e na 2º hipótese:

175fat/ 600 carb/140 prt considerável carga elevada de aeróbicos e excedente igualmente de 300 kcall

Os macros são diferentes mas as calorias são as mesmas, poderia pressupor que ambos terão o mesmo resultado ??

Ou no 2º caso vai ser pior por que a grande carga aeróbicos atrapalharia na recuperação muscular ???

Seria viável então diminuir bem os aeróbicos e fazer 2 rotinas de treino ???

Tô planejando pra quando chegar a hora de bulkar fazer aeróbicos só na ter e quinta e aí eu faria o treinamento com pesos durante os 6x dia semana sendo que nas segunda, quarta e sexta treinar as 6 da manha e depois as 18h...

Isso é besteira ? a recuperação muscular intra-dia é tão importante assim ?

ps: meu sono é ótimo, nunca tiver problema pra dormir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...