Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Monkie

Macaco Mestre

Posts Recomendados

E ae galera,

estou começando este diário pra relatar meu cutting...... pretendo chegar nos meus objetivos até o fim do ano. Breve algumas considerações:

Comecei a beber e engordar quando entrei na Facul, alcançando o peso máximo de 98 kgs, quando vi que estava pesando quase 100 kgs, tomei uma atitude fiz uma dieta radical por conta própria durante uns 8 meses, entrei na academia e depois de um tempo entrei na academia. De lá pra cá (quase 3 anos) baixei meu BF que com certeza era + de 35% para 11% hoje 03/09/2012.

Dados

Biotipo: Provavelmente Mesomorfo, mas não é certeza

Altura: 1,75m

Peso: 67 kgs

Gordura Corporal: 11%

Objetivos Profissionais: Conseguir maior nota em TAF's (PF,PRF,ABIN, FA's, etc)

Objetivos Pessoais: Conseguir fazer exercícios como flexão unilateral, "bandeira", flexão de bananeira, aumento de força e agilidade em geral, além de fins estéticos.

Objetivos atuais: chegar aos 6-7% de BF antes do bulk

Uso de esteroídes , phs, AE's, etc : Não, nunca.

Dietas: WD, atualmente LG

Tempo de Treino com peso: 2 anos e 8 meses.

Medidas tiradas em início de agosto:

Pescoço: 35,50 cm

Cintura (linha do umbigo): 81cm

Tórax: 95,00 cm

Ombro: 109,0 cm

Quadril: 93,5cm

Coxa direita: 54,5 cm

Coxa esquerda: 54 cm

Ante-braco direito: 25 cm

Biceps direito: 30 cm

Biceps direito flex: 33 cm

Panturrilha direita: 36,5 cm

Dobras Cutâneas:

subescapular: 14%

Bíceps: 6,29%

Tríceps: 9,14%

Toracia; 11,43%

axilar média: 9,14%

suprailíaca: 12%

abdominal: 20%

coxa: 9,14%

panturrilha: 9,14%

Geralmente treino musculação as 6h da manha e faço aeróbicos as 17:30

Rotina dos aeróbicos:

Segunda - corrida 10km

Terça - Natação (1km)

Quarta - corrida 10km

quinta - Natação (600-700m) Tiro

Sexta - corrida 10 km

sábado - corrida 2,5 km-Tiro

Domingo - Descanso

Fotos - Antes:

1o1vh1.jpg

9zv9l3.jpg

2i9jlfs.jpg

Depois:

wi0x1w.jpg

dza5v4.jpg

2hhip1e.jpg