Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Monkie

Macaco Mestre

Posts Recomendados

E ae galera,

estou começando este diário pra relatar meu cutting...... pretendo chegar nos meus objetivos até o fim do ano. Breve algumas considerações:

Comecei a beber e engordar quando entrei na Facul, alcançando o peso máximo de 98 kgs, quando vi que estava pesando quase 100 kgs, tomei uma atitude fiz uma dieta radical por conta própria durante uns 8 meses, entrei na academia e depois de um tempo entrei na academia. De lá pra cá (quase 3 anos) baixei meu BF que com certeza era + de 35% para 11% hoje 03/09/2012.

Dados

Biotipo: Provavelmente Mesomorfo, mas não é certeza

Altura: 1,75m

Peso: 67 kgs

Gordura Corporal: 11%

Objetivos Profissionais: Conseguir maior nota em TAF's (PF,PRF,ABIN, FA's, etc)

Objetivos Pessoais: Conseguir fazer exercícios como flexão unilateral, "bandeira", flexão de bananeira, aumento de força e agilidade em geral, além de fins estéticos.

Objetivos atuais: chegar aos 6-7% de BF antes do bulk

Uso de esteroídes , phs, AE's, etc : Não, nunca.

Dietas: WD, atualmente LG

Tempo de Treino com peso: 2 anos e 8 meses.

Medidas tiradas em início de agosto:

Pescoço: 35,50 cm

Cintura (linha do umbigo): 81cm

Tórax: 95,00 cm

Ombro: 109,0 cm

Quadril: 93,5cm

Coxa direita: 54,5 cm

Coxa esquerda: 54 cm

Ante-braco direito: 25 cm

Biceps direito: 30 cm

Biceps direito flex: 33 cm

Panturrilha direita: 36,5 cm

Dobras Cutâneas:

subescapular: 14%

Bíceps: 6,29%

Tríceps: 9,14%

Toracia; 11,43%

axilar média: 9,14%

suprailíaca: 12%

abdominal: 20%

coxa: 9,14%

panturrilha: 9,14%

Geralmente treino musculação as 6h da manha e faço aeróbicos as 17:30

Rotina dos aeróbicos:

Segunda - corrida 10km

Terça - Natação (1km)

Quarta - corrida 10km

quinta - Natação (600-700m) Tiro

Sexta - corrida 10 km

sábado - corrida 2,5 km-Tiro

Domingo - Descanso

Fotos - Antes:

1o1vh1.jpg

9zv9l3.jpg

2i9jlfs.jpg

Depois:

wi0x1w.jpg

dza5v4.jpg

2hhip1e.jpg

Sejam bem-vindos a minha rotina quem quiser acompanhar o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

Olá Macaco Mestre,

acompanhando aqui.

Uau, bem puxada a sua rotina de aeróbicos. Como tem sido a sua perda de peso nas últimas semanas?

Quanto ao seu treino, é bom você incorporar alguns exercícios bodyweight (se já não o faz), já que boa parte dos seus objetivos têm a ver com isso.

Ah, e para isso, esse site aqui é bem legal: http://www.eatmoveimprove.com (esse post é sobre como aliar exercícios BW e treino com pesos: http://www.eatmoveimprove.com/2012/04/integrating-bodyweight-and-barbell-training/)

Abraços e boa sorte com seus objetivos.

Link para o comentário

Aê Monkie, ehuehuhe parabén pela iniciativa, pelo desempenho e determinação!

É isso aí.

Fiquei supreso com seu emagrecimento. Muito bom memso. e principalmente com sua disposição pros aeróbicos.

Eu queria acordar cedo tbm pra fazer algum exercício mas não consigo dormir cedo nem que a vaca tussa...foda.

Acompanharei aqui, certeza.

Concordo com o martin, coloca uns exercícios bbodyweight aí. Tipo, tem aquele livro convict conditioning que está traduzido pelo Iceman, aquilo vai calhar direitinho com seus objetivos, se é que já não o leu.

<p>Mas me diga uma coisa, tu emagreceu esses 30kg usando a WD?

Link para o comentário

Olá Macaco Mestre,

acompanhando aqui.

Uau, bem puxada a sua rotina de aeróbicos. Como tem sido a sua perda de peso nas últimas semanas?

Quanto ao seu treino, é bom você incorporar alguns exercícios bodyweight (se já não o faz), já que boa parte dos seus objetivos têm a ver com isso.

Ah, e para isso, esse site aqui é bem legal: http://www.eatmoveimprove.com (esse post é sobre como aliar exercícios BW e treino com pesos: http://www.eatmoveim...rbell-training/)

Abraços e boa sorte com seus objetivos.

Puts Martin, atualmente estou meio estagnado, o peso continua baixando mas numa proporção muito lenta em comparação o início do ano.

Ai manim vi seu post no dario do bruno e vou dar uma forca aki tambem. Vi que voce e bem determinado, parabens. Vou acompantanhar porque admiro pessoas com tanta determinacao

opa, vlw, fica à vontade......Inclusive essa foto da corrida foi numa meia-maratona. Na altura do 20º km bateu câimbra nas 2 pernas(panturrilha e coxa posterior x2) !!! O último Km foi praticamente corrido com a alma pq já não tinha mais nada, eu simplesmente jogava meu corpo pra frente e me preparava pra dor do impacto e fui repetindo isso por 1 km !

Em compensação depois comi um Bk stacker com 7 hamburguers !!!

Aê Monkie, ehuehuhe parabén pela iniciativa, pelo desempenho e determinação!

É isso aí.

Fiquei supreso com seu emagrecimento. Muito bom memso. e principalmente com sua disposição pros aeróbicos.

Eu queria acordar cedo tbm pra fazer algum exercício mas não consigo dormir cedo nem que a vaca tussa...foda.

Acompanharei aqui, certeza.

Concordo com o martin, coloca uns exercícios bbodyweight aí. Tipo, tem aquele livro convict conditioning que está traduzido pelo Iceman, aquilo vai calhar direitinho com seus objetivos, se é que já não o leu.

<p>Mas me diga uma coisa, tu emagreceu esses 30kg usando a WD?

Depois vou dar uma lida com calma, no livro do Iceman eu estou na etapa 3, eu já faço Barra fixa pronada - 15 e supinada 12

e tô começando a fazer paralela fazendo umas 8.

A WD eu só usei no comecinho e quando não sabia de nada, mais por inexperiência mesmo, quando vc nem faz dieta, faz "Regime" kkkkk

E também nem tava na academia e não fazia aeróbicos, na minha antiga vida de escravo estagiário era díficil arrumar tempo, então o pensamento foi mais ou menos esse: "Estou gordo e preciso parar de comer essas frituras e salgados como almoço então passo o dia inteiro com fome e anoite em casa eu faço uma única refeição descente com salada e carne, feijão e arroz"

O problema que essa única refeição era as 1h da manha a hora que eu chegava, então acabava que eu nem comia muito pq já estava com muito mais cansaço e sono do que fome propriamente. Logo eu só consegui manter a WD enquanto não estava na academia e nem fazendo aeróbicos, sendo que nesse ano que eu comecei com a LG.

Relatando:

Hj meia hora antes de ir pra academia tomei 7,5g de BCAA e 10g de colágeno ambos em pó. Não lembro ao certo o treino depois eu especifico melhor, mas foi algo como supino com halteres, canadense, crucifixo, paralelas, abdominal supra com 5kgs e supra+infra livre.

No pós tomei 2 scoops (60g) de whey.

Almocei cenoura, alface, couve revogada com alho 200g de peito de frango grelhado, algumas batatas doce e só.

No lanche como é de praxe comi a minha gororoba de sempre:

2 bananas pratas amassadas com aveia em flocos finos e com geleia de abacaxi por cima.

Mais a tardinha fui fazer o aeróbico, até que hoje rendeu bem fiz 10km em 44 min, nem ta dando mais pra ouvir toda a playlist do Mp3 kkkk

Agora na janta comi um pouco de queijo frescal, e experimentei o achocolatado alpino, e digo pra vcs: é ruim =/

total de macros hj ficou:

145 prt/143 carb/53 fat ------ 1900mg sódio Total: 1600 Kcall

com os 10km de hj, o déficit hj bateu umas 1000 kcall !!

vamo que vamo !!

Editado por Macaco Mestre
Link para o comentário

@Macaco Mestre

Acompanhando! Parabéns pela sua melhora, já fui bem gordo e sei como é bom ver a comparação depois de magro!

Vi que sua rotina de aeróbia é bem forçada, você não acha que dava pra subir pelo menos um pouco as suas kcals? Seu bf ja não está tão alto e sei que pra quem é magro é mais dificil ainda eliminar gorduras, mas achei um pouco baixo. Somete uma dica, sinta-se livre pra descarta-la caso queira, rs.

Abraços e segue firme!

Link para o comentário

1600 tá baixo? vish, eu tava fazendo 1200-1300 hauhauahu agora acho que eu aumentei um pouco, devo tá com umas 1500.

Macaco mestre, muito boa evolução aí. Barra fixa x15 é foda hein! parabéns.

Não acho que tá tão baixo as kcal não. Comendo mais que 1200 tá bom.

Link para o comentário

o que é WD e LG?

se eu tivesse força de vontade para fazer esse aeros todo dia, eu teria alcançado meu objetivo ja, mas trabalho estudo tenho tempo só de manha (1h30) e faço academia, em 6 meses baixei o BF de 21% para 16% quero chegar nos 10%

to fazendo dieta (por conta própria) e puxando ferro, mas preciso intencificar mais nos aeros, mas ainda não to conseguindo acordar todo dia para ir, consigo só qdo preciso mesmo ir para academia pq o ABC naõ deixo de fazer por nada, então de 7 dias vou 4 na academia, vou sempre no sabado fazer os musc pequeno

meu objetivo é baixar o BF do abdomem, a medica cutania dele ta em 33mm

tenho 186m de altura, peso 95k

16% gordura

parabéns pelos seus ganhos

Editado por Chernoo
Link para o comentário

@thiago e Bruno

Juro que tô tomando coragem pra entrar numa cetogênica e ficar por aí 1200 kcall, mas tá osso, vou deixar pro final do ano mesmo como última solução combando com ioimbina e cafeina. Porque até ano que vem kero acabar esse cutting de qualquer jeito, ansiedade pra começar a bulkar tá me consumindo mas vou seguir firme na meta traçada !!

@ Cherno

O aumento do aeróbicos é gradual, uma hora vc vai ficar tão entendiado fazendo naquele mesmo ritmo de sempre que vc naturalmente aumenta um pouco...e aí vai aumentando...

há uns 3 anos atrás eu não conseguia manter 15 minutos de corrida lenta passava de 7,5 km/h eu já tava morrendo, hoje se eu correr a 11 km/h eu durmo, rs

-----------------------------

Relatando:

Ahhhhhhhhhh, estou moído fui massacrado hj o dia inteiro, treino pesadíssimo e ainda descobri que não terei feriado e nem Fd (concurseiro sofre)

Dia começou normal, tomei BCAA com colágeno antes de ir pra academia, fiz uns exercícios que nunca tinha feito, depois eu detalho com calma, mas o mais doloroso foi uma rosca simultânea sentado no banco 40 ou 30 graus não lembro ao certo.

Seguindo o conselho do Martin adquiri um brinquedo novo, que terminou de detonar o meu chassi na 1º parte do dia:

23ib6aa.jpg

Rolinho macabro esse....

Almocei o de sempre (alface/cenoura/couve/frango) com adição de banana da terra assada tava muito bom.

a tarde comi 2 bananas médias com aveia flocos finos (já experimentei 3 marcas e a melhor acabou sendo o da nestlé mesmo) com cobertura diet/light de sorvete de chocolate - Taeq.

Final da tarde fui pro treino de natação que terminou de me moer...ficou mais ou menos assim:

300m Peito

200m crawl

200m Borboleta

e 300m crawl com parachutes

Parachutes para que não conhece é algo mais ou menos assim:

e6f2qe.jpg

e serve pra te sacanear desta forma:

i5rvcw.jpg

Meu queijo acabou, então hoje só vou tomar o achocolatado e uns 6 biscoitos cookies integrais light/diet, sem glutem, blablabla cheio da viadisse mesmo e fim.

Fechando os macros hj:

50 fat/180 carb/155prt sódio 1894 mg Total 1813 kcall

déficit hoje de 500 kcall, apesar da natação ter me cansado bem mais que os 10km de ontem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...