Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem - Treino Ab2X (Low/high Repets)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo com todo mundo aqui, o treino tá muito bom, e também colocaria a progressão de cargas nesses que você colocou pra "exaustão" meu treino é bem parecido , só q o meu É upper/lower kkkkkkk

Eu só fazia uma alteração, tiraria um exercício pra tríceps no high repets, e colocava mais um pra bíceps no high repets

Abraços e no pain no gain!

Postado

Devo fazer esse treino por uns 2~3 meses! Depois vou mudar para outro que se encaixe com meus horários disponíveis!

Quanto à progressão de cargas vou fazê-la!

Concordo com todo mundo aqui, o treino tá muito bom, e também colocaria a progressão de cargas nesses que você colocou pra "exaustão" meu treino é bem parecido , só q o meu É upper/lower kkkkkkk

Eu só fazia uma alteração, tiraria um exercício pra tríceps no high repets, e colocava mais um pra bíceps no high repets

Abraços e no pain no gain!

Qual exercício p triceps vc tiraria no high e o de biceps que colocaria?

Postado (editado)

Bom, eu achei que ficou meio volumoso 10 séries pra peito no primeiro dia sendo que supino fechado tbm trabalha peito.

E sua lombar não pedindo arrego na sequecia agachamento>levantamento terra> remada curvada não?

No dia A2 eu tiraria algum exercicio de triceps

Editado por tristan90
Postado (editado)

Gostei do treino cara...

sou novo no forum e nos treinos, alguém pode dizer como se faz com progressão de carga ao invés de até a exaustão?

Editado por gux
Postado

Gostei do treino cara...

sou novo no forum e nos treinos, alguém pode dizer como se faz com progressão de carga ao invés de até a exaustão?

Colocando carga nas rep :)

Achei muito bem elaborado o seu treino, poderia me dizer como fazer? Digo.. Quantas repetições, quantos exercicios para cada grupo muscular e tal

Ta tudo lá em cima cara D:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...