Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal a um tempo atrás eu fiz um tópico que meus braços só tinham crescido 0.5cm em 2 meses e tal,me deram umas dicas e semana passada eu fiz os exercícios bem lentos e concentrados e ganhei os mesmos 0.5 em uma semana !!! :laughingsmiley:

eu treino ABCD:

A-Peito e tríceps

B-Costas e bíceps

1°--No tríceps eu sinto legal ele trabalhando,só que no bíceps... :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim:

Atualmente eu só conto com halteres então não to podendo fazer rosca direta com a barra, então eu só tava fazendo rosca alternada e tentando fazer uma "rosca direta" com a barrinha de 40cm mesmo só que a pegada tava horrícel,então essa semana eu achei que deveria mudar o treino pra:

rosca alternada 4X8

rosca concentrada(com pirâmide) 4X8

e então?

2°--depois de uns 4 dias eu me recupero do treino de braços e acabo deixando eles "ociosos" e perco um pouco de massa muscular,uns 2mm :ohno01:

Eu deveria fazer mais um treino pra braços aos sábados?

Postado (editado)
Olá pessoal a um tempo atrás eu fiz um tópico que meus braços só tinham crescido 0.5cm em 2 meses e tal,me deram umas dicas e semana passada eu fiz os exercícios bem lentos e concentrados e ganhei os mesmos 0.5 em uma semana !!!

E você espera crescer quantos cms em mês? 10?

treinar um grupo muscular somente 2x por semana. lembre-se disso

Baseado em que pode afirmar isso? Cada corpo é um corpo, e não é regra que se deve treinar todos os grupos musculares 2x por semana.

Isso é uma questão muito particular.

Se você não se alimentar e descansar corretamente, os ganhos serão irrisórios.

Você possui halteres de quantos kgs? Se sempre treinar com mesma carga, sem progressão, os ganhos também podem estagnar.

Editado por tHiBoy
Postado

E você espera crescer quantos cms em mês? 10?

Baseado em que pode afirmar isso? Cada corpo é um corpo, e não é regra que se deve treinar todos os grupos musculares 2x por semana.

Isso é uma questão muito particular.

Se você não se alimentar e descansar corretamente, os ganhos serão irrisórios.

Você possui halteres de quantos kgs? Se sempre treinar com mesma carga, sem progressão, os ganhos também podem estagnar.

disse isso por experiência própria .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...