Mauricio Rocha Postado Setembro 3, 2012 às 13:08 Postado Setembro 3, 2012 às 13:08 bom dia Po ando com ums problemas serios de bolhas,todas as vezes q faco esteira ou ate msm caminhada fico com umas bolhas q me torturam,ate no dia dia elas atrapalham demais meu dia a dia Tem uma bolha q me mata q fica localizada no calcanhar de aquiles,ela acaba comigo quando estou andando com qualker tenis,po n aguento mais isso Ja trokei varias vezes de tenis,ja comprei um acics de ums 500 conto q falaram q era bom,n resolveu porra nenhuma,so me fudeu em 500 conto,depois eu idiota foi gastei 400 conto num mizuno q tb falaram q era o bom,me fudi denovo,agora to com um penalt de 150merreis q me da as msm bolhas q os de 500 merreis Ja comprei akelas meias feitas pra corrida e n deram jeito,ja usei 2 e 3 meias nos pes e tb n deu jeito e agora fazer oq?alguem tem alguma dica?alguem tb sofre com isso? vlwww
Lenus Postado Setembro 3, 2012 às 14:10 Postado Setembro 3, 2012 às 14:10 Bom dia brother, vamos lá ... Bolhas são crueis, sei disso por que já tive várias tambem quando servia. mas como você já tentou muitas coisas aê e não resolveu, meu conselho é .. Compre tenis menores ( normalmente os feitos pro teu tamanho ou 1 numero menor ) nao deixe espaço entre a meia e o tenis, pra não roçar e causar as bolhas. use duas meias ou coloque algodão com talco no local afetado... sinceramente comigo isso funciona, espero que dê tudo certo pra voce tambem. Abraço !!!!
duduparete Postado Setembro 3, 2012 às 14:27 Postado Setembro 3, 2012 às 14:27 Cara, as bolhas são causadas pelo atrito entre seu calçado e determinada parte do pé. Diminua ou bloqueie esse atrito. A sugestão do Lenus é eficaz sim, pois com o tênis apertato o atrito inesiste. Porém, pode ser incômodo, pelo menos eu não consigo ficar com calçado apertado. Sugiro colocar um isolante (band-id ou esparadrapo) nos locais do pé onde sabe que criará bolhas. Assim cessará o atrito. Só faça isso antes de existirem bolhas no local. Caso exista, trate - as com sulfato de neomicina e deixe-as respirar... Após isso isole-as para praticares exercício novamente. Com certeza terá resultados!
Lenus Postado Setembro 3, 2012 às 14:37 Postado Setembro 3, 2012 às 14:37 tênis de um número menor... sei não... quando eu boto tênis apertado aí sim fico com bolhas No meu caso é o contrário. calço 43, se coloco um tenis super apertado ( terei bolhas) se coloco um 42-41 fica apertado no começo, depois ele expande naturalmente. fica confortável é como se estivesse com o cadarço bem amarrado nun tenis normal !
Mauricio Rocha Postado Setembro 3, 2012 às 14:40 Autor Postado Setembro 3, 2012 às 14:40 Vlw pelas dicas,vou usar um algodao com esparadrapo no local e ver se melhora,to passando hipogloss agora ja q bolha 'e uma assadura ai ameniza um pouco a dor...vou ver um tenis aki q eu tenha q seja menor para usar tb Vlwww pela ajuda
Lenus Postado Setembro 3, 2012 às 14:42 Postado Setembro 3, 2012 às 14:42 Vlw pelas dicas,vou usar um algodao com esparadrapo no local e ver se melhora,to passando hipogloss agora ja q bolha 'e uma assadura ai ameniza um pouco a dor...vou ver um tenis aki q eu tenha q seja menor para usar tb Vlwww pela ajuda Que nada brothr estamos ai pra isso. abraço !
Half Human Postado Setembro 3, 2012 às 14:51 Postado Setembro 3, 2012 às 14:51 Já pensou em procurar um medico? Acho que gastaria menos de 900 conto com consulta e tratamento
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora