Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, entao galera eu so novo nesse negocio de hipertrofia, malho a apenas 2 meses e meio e queria começar a suplementar.

Ja tomo albumina antes de dormir e na hora de acordar e preciso ganhar peso

Eu nao tenho dinheiro pra comprar whey + dex/malto pra tomar pos treino entao tava pensando em tomar um hipercalorico.

Eu li que o melhor horario pra tomar hiper eh pre treino e depois de acordar, mas ja que eu nao tenho um shake pos treino eu posso tomar esse hipercalorico no pos treino?

ai ficaria assim:

ACORDAR: albumina

PRE TREINO: HIPER

POS: HIPER

DORMIR: albumina

vlw!

Postado

posta suas medidas ai...

ja que você não pode tomar o whey mais malto no pós-treino

toma o hipercalorico mesmo

e se vc tiver abaixo do peso toma o hiper mais de duas vezes!

abraços

Postado

devo tar com 1,74 de altura e 58 kg nao to mto abaixo mas ta melhor doque antes q pesava 50 lol

aproveitando o topico porque nao eh recomendado tomar um hiper em vez de somente whey e dextrose

Postado

Compra um Hiper mass protein da atlhetica.

E toma cedo. pré treino e pós treino.

toma a quantidade de porção recomendada. 120g acho.

vai ver como vai ganhar peso. desde qu esteja comendo bem claro.

Postado

Não tomei o 3200.

já tomei o 17500 e esse Mass Protein da atlhetica ambos né. O mass protein que me deu bom resultado custa 75~80 3kg. bom dele que uma porção com leite tem 37g de proteina.

não posso dizer qual é melhor. o 3200 ou o Mass Protein. mas usei o mass e gostei mto

Postado
devo tar com 1,74 de altura e 58 kg nao to mto abaixo mas ta melhor doque antes q pesava 50 lol

aproveitando o topico porque nao eh recomendado tomar um hiper em vez de somente whey e dextrose

Cara,

Vc está muiiiiiito abaixo do peso sim!

Hiper tem muiiiiiiito malto (carbo de alto índice glicêmico), dependendo do seu biotipo e horário que tomar (metabolismo baixo), a pessoa ganha gordura...Com malto há um pico de energia, se o corpo não utilizar ele guarda no panceps hehe

Se for tomar Hiper, vai ajustando conforme sua dieta e biotipo...Faça testes...Não sai tomando como um doido.

Três vezes ao dia, e na dose recomendada, eu acho muito. E vai acabar muito rápido...Não vai compensar a suposta economia que vc fez em não comprar Whey+malto. Começaria com hiper no café e após treino.

Outra, tem whey barato no mercado, nacionais. E malto é bem barato tb. Procure. É muito melhor vc mesmo dosar a quatidade de malto do seu shake.

Abração

Postado
minha dieta ta muito boa nao diria impecável mas muito boa.

o CxB da athletica é bom em relacao a 3200 da Probiotica?

ja tomei o 3200 da probiotica e garanto que eh o melhor hipercalorico nacional

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...