Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

DIA 16

Treino B

Galera, por mim, eu ficava mais uma hora treinando, hoje foi MUITO bom! Ah, e segue abaixo as novas porcentagens...

PESO: antigo 89/ atual 87.6

GORDURA: antigo 21.4/ atual 16.7!!!

MÚSCULO: antigo 45/ atual 48.6!

Nessas horas que você percebe como a dieta, o sono e o treino puxado recompensam! Metade do caminho já foi percorrido, vamo que vamo!

Força Foco e Fé!

Postado

DIA 18

Treino A

To postando hoje que ontem tive que estudar e fiquei sem tempo! Mas aumentei as cargas e foi tudo certo, faltou conseguir fazer as últimas 2 rep. normalmente, nada além do esperado.

Força Foco e Fé!

DIA 19

DESCANSO!

Pessoal, essa semana foi muito puxada, trabalho, semana de prova e tal e ainda tenho um trabalho pra entregar online hoje! Meu corpo tá precisando de um tempo pra ele descansar, logo vou adiantar o dia do descanso que é domingo para hoje... Mas consegui seguir bem a dieta, descobri que em Curitiba tem uma pizzaria que faz a massa com IsoCool (proteína isolada) e vou experimentar hoje... Bom descanso a mim! haha.

Força Foco e Fé!

Postado (editado)

DIA 20

Treino B

Hoje foi que foi, ainda estou meio cansado mas aumentei as cargas e consegui fazer todas as rep. meus ombros pareciam que iam explodir! Mas foi muito bom!

Força Foco e Fé!

Editado por Mauro Marques Filho
Postado

DIA 21

Treino C

Fala galera, infelizmente o treino hoje não foi lá dos melhores... Tive que fazer uns trabalhos e estudar pra semana de provas da facul e já sabe que isso afeta um pouco o foco... Mas ainda assim consegui aumentar as cargas e mandar ver!

Força Foco e Fé!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...