Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

Farei este mês de cutting, começo hoje dia 03/09 e termino dia 06/10.

Minha dieta está em +- 1500kcal, me alimentando 6x ao dia, não é fixa, porém é bastante variada de frutas, coisas integrais e preteínas de origem vegetal (sou vegetariano), além disso, chá verde 3 vezes ao dia.

SUPLEMENTAÇÃO:

Oxyelite Pro (termogênico).

NO Shotgun (Pré Treino).

Proteína Hidrolisada Vulgo Suplementos (Pós Treino).

BCAA Vulgo Suplementos.

Peso: 89Kg

BF: 21%

Massa Magra: 45%

Treino:

Meu treino está dividido em A (Peito, Bíceps, Tríceps, Antebraço, Abdominal Superior) ,B (Costas, Ombro, Trapézio, Abdominal Lombar, Oblíquo e Glúteo) ,C (Pernas, Panturrilha e Abdominal Inferior) no estilo "circuito" e estou farei aeróbico em jejum 30min todos os dias.

Todos os dias postarei como foi meu treino após a suplementação e os efeitos, hoje a noite posto as medidas e quando concluir coloco uma foto do antes e depois.

Força, Foco e Fé!

Editado por Mauro Marques Filho

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não é recomendado tomar pré workout com oxyelite, na embalagem da maioria diz pra não tomar com mais nada que contenha cafeína. Pode passar mal, e se não passar pode ficar pilhado demais. Estou acompanhando.

Então falange-, realmente isso é verdade, porém estou fazendo tudo acompanhado por uma nutricionista e personal, e segundo as duas, desde que esse período não ultrapasse um mês, não teria problema. Vamos vendo, no dia a dia vou passando minha experiência com os produtos pra vocês.

Postado (editado)

Minha opinião, eu nao faria isso se fosse voce!!!

Concordo.

Ai via uma dica pra você, ja que ta com o Shotgun que ja tem um composto termogênico muito bom, acho bobeira usar os 2 juntos, isso pode até da uma queimada a mais na gordura, mas como também vai sofrer mais colaterais seria muito mais vantajoso usar um, espera uma semana e usar o outro.

Uma sugestão é: 1 mes - Shotgun + Mega Fat Burners (Optimum)

O mega fat da um apoio legal pq alem de barato não pesa com outro suplemento ja que não tem seu foco em estimulantes, e a tabela é muito boa, da uma olhada:

60 comprimidos

Tamanho da dose 2 comprimidos Dose por vasilhame 30

Quantidade por dose.

De cálcio (como o fosfato dicálcico). 241 mg

Fósforo (como fosfato de dicálcio). 186 mg

Cromo (como o cromo Picolinate). 400 mcg

Garcinia Extract (como Garcinia Cambogia) (casca)

(padronizado para 50% de ácido hidroxicítrico). 500 mg

Colina (como bitartrato de colina). 400 mg

Inositol. 200 mg

L-Carnitina (como L-carnitina tartarato). 100 mg

E no segundo mês mandava o OxyElite, com um treino bem pesado pra queima de gordura.

Bom, mas vai da tua cabeça né, espero ter ajudado.

Abraço e bons resultados.

Editado por LAD
Postado

Concordo.

Ai via uma dica pra você, ja que ta com o Shotgun que ja tem um composto termogênico muito bom, acho bobeira usar os 2 juntos, isso pode até da uma queimada a mais na gordura, mas como também vai sofrer mais colaterais seria muito mais vantajoso usar um, espera uma semana e usar o outro.

Uma sugestão é: 1 mes - Shotgun + Mega Fat Burners (Optimum)

O mega fat da um apoio legal pq alem de barato não pesa com outro suplemento ja que não tem seu foco em estimulantes, e a tabela é muito boa, da uma olhada:

60 comprimidos

Tamanho da dose 2 comprimidos Dose por vasilhame 30

Quantidade por dose.

De cálcio (como o fosfato dicálcico). 241 mg

Fósforo (como fosfato de dicálcio). 186 mg

Cromo (como o cromo Picolinate). 400 mcg

Garcinia Extract (como Garcinia Cambogia) (casca)

(padronizado para 50% de ácido hidroxicítrico). 500 mg

Colina (como bitartrato de colina). 400 mg

Inositol. 200 mg

L-Carnitina (como L-carnitina tartarato). 100 mg

E no segundo mês mandava o OxyElite, com um treino bem pesado pra queima de gordura.

Bom, mas vai da tua cabeça né, espero ter ajudado.

Abraço e bons resultados.

Fala parceiro, valeu mesmo pela dica... Vou dar uma pesquisada no produto e ver os relatos do pessoal...

É que infelizmente comigo ou é 8 ou 80, eu preciso saber que estou dando o máximo que posso pra conseguir me manter focado, e nesse caso o máximo seria utilizar o oxyelite e o shot juntos... Mas eu vou ver como meu corpo vai responder, hoje a noite direi como foi o treino, se começar a dar muito efeito eu corto um dos dois, mas acredito que não pois minha ingestão de cafeína diária é praticamente nula. Abraço!

Postado

Nutricionista e personal não são médicos. Nem mt menos devem ter domínio sobre o assunto quanto se trata de PW e Termogênico. Se o rotulo adverte p evitar o uso de qualquer outro estimulante a base de cafeína n é atoa. N confunda Nutricionista com Nutrologa(medica). Tenho um amigo que ficou fazendo isso ai que vc quer e agora faz tratamento com remedio controlado pq a tireoide dele pirou. Provavelmente terá dopr de cabeça, pressão alta e mais alguns problemas circulatório.Boa sorte com seu SNC. Fica a dica.

Nutricionista e personal não são médicos. Nem mt menos devem ter domínio sobre o assunto quanto se trata de PW e Termogênico. Se o rotulo adverte p evitar o uso de qualquer outro estimulante a base de cafeína n é atoa. N confunda Nutricionista com Nutrologa(medica). Tenho um amigo que ficou fazendo isso ai que vc quer e agora faz tratamento com remedio controlado pq a tireoide dele pirou. Provavelmente terá dopr de cabeça, pressão alta e mais alguns problemas circulatório.Boa sorte com seu SNC. Fica a dica.

Postado

Pessoal, estou fazendo tudo com o acompanhamento correto, a quantidade de cafeína por dia é igual a 6mg por Kg corporal, no meu caso 534mg, a minha ingestão deste componente está sendo bem controlada e feita de maneira adequada, no primeiro sintoma que eu sentir cortarei algum dos dois sem dúvida. Com a minha saúde não brinco. Ainda assim agradeço a preocupação demonstrada, mas vamos para a luta!

Postado

Acompanhando!

No meu caso, usei o Lipo 6 black UC + NO Shot... Tive ótimos resultados. Boa sorte à você.

Não tive acompanhamento igual você. rs, mas o único efeito colateral era um pouco de insônia (Treino meio tarde) e uma suadeira da porra!

Abçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...