Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza, Agora só pra fecha com chave de ouro, me expliquem porque é melhor peito/tricpe - costa/biceps do que peito/biceps - costa/triceps.

Porque eu sempre fiz com peito/biceps e talls, Más vou começar do jeito que disseram, más do gostaria de saber o motivo, gosto de fazer as coisas cientes e talls.

Seu triceps trabalha em quase todos os exercícios para peito. Então se você malhar ele no dia seguinte ao treino de peito, você não estará dando descanso pra ele. O mesmo com costas e biceps..

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

5X5 é a maior viadagem que já inventaram, não me venham c essa de carga e blá blá blá

nego quer inventar demais

eu consegui ter o corpo que eu queria ter qd eu comecei a treinar sem inventar

milhares de pessoas antes do 5x5 também (e sem esteroides também)

5x5 é perda de tempo

para muita gente da mais resultado assim, não venha generalizar os treinos, você deveria saber que esse esporte é individual... falar mal de alguma coisa não muda nada... alem de dar má impressão sua pro fórum :/

Postado

Atá, entendi. Apartir de segunda começo com esse treino. e é nóis mulecada!

e tava querendo tomar um hipercalórico que eu vi um cara falando aqui no fórum que uma dose dele tinha 1400 calorias.

mais falei com ele disse que é muito difícil de achar ele no Brasil.

E alguém sabe um semelhante à esse? (Essa dúvida já nem é mais nessa area, mais fica chato abrir um lá só por isso)

OBS: Estou tomando roacutan, mais muitos dissem que tomo e talls. E vou tomar também algum bom. Más com um pórem pode voltar minhas espinhas? ou atrapalhar o tratamento?

Postado

Então galera comecei com esse treinamento que vocês me passaram essa semana.

A: peito/triceps/ombro - fiquei morrendo más gostei até, só que ombro fico muito fraco pois nao tinha mais forças.

B: Costa/biceps. - Até ai tudo bem.

Ai hoje eu falei com o meu instrutor , perguntei se era bom eu fazer desse jeito costa com biceps, ele falo que não é bom. Serve para pessoas que querem trincar não eu que quero ganha massa muscuar (Sou bem magro), Ai eu pedi para ele me explica o porque é melhor costa com triceps, Ai ele disse que fazer costa ja está malhando o biceps então se eu fazer biceps no mesmo dia vou perde.

Ele está certo ou errado? lembrando sou bem magro.

Postado

Então galera comecei com esse treinamento que vocês me passaram essa semana.

A: peito/triceps/ombro - fiquei morrendo más gostei até, só que ombro fico muito fraco pois nao tinha mais forças.

B: Costa/biceps. - Até ai tudo bem.

Ai hoje eu falei com o meu instrutor , perguntei se era bom eu fazer desse jeito costa com biceps, ele falo que não é bom. Serve para pessoas que querem trincar não eu que quero ganha massa muscuar (Sou bem magro), Ai eu pedi para ele me explica o porque é melhor costa com triceps, Ai ele disse que fazer costa ja está malhando o biceps então se eu fazer biceps no mesmo dia vou perde.

Ele está certo ou errado? lembrando sou bem magro.

Errado. Pergunta pra ele amanha então: Se eu malho biceps quando estou malhando costas, malhar ele no dia seguinte não vai deixar ele sem tempo de recuperação?

Postado

vô questionar ele hoje mesmo. E outra ele viu eu fazendo o exércicio para biceps "21" , e ele falo que não é bom eu fazer isso, porque vou perde.

más eu até gostei desse exercicio pois meu biceps ja deu uma evoluida que nunca tinha dado antes.

Más vocês me aconselha a fazer?

Postado

vô questionar ele hoje mesmo. E outra ele viu eu fazendo o exércicio para biceps "21" , e ele falo que não é bom eu fazer isso, porque vou perde.

más eu até gostei desse exercicio pois meu biceps ja deu uma evoluida que nunca tinha dado antes.

Más vocês me aconselha a fazer?

Não vai perder, mas não gosto do exercicio não.

Postado

cara você evoluiu porque você é iniciante,

e PRATICAMENTE tudo que fizer dará algum tipo de resultado.

mais rosca 21 só serve para pump (resumindo não serve para nada)..

então não faça, existem exercícios infinitamente melhores..

se quer partir para isoladores te dou uma dica de exercícios.

rosca concentrada

rosca scot

rosca no banco 45º

rosca direta

rosca alternada

escolha os exercícios e boa sorte.

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...