Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bons treinos brother :)

Vlw brother..

e tem alguma coisa fazer ombro no dia que for fazer perna?

Meu instrutor me passo um exercicio para braço ontem que ele disse que o nome é "21"

senti que meu braço deu uma estufada boa, mais fiquei bem com duvida se posso perde braço, pois é bem puxado.

vou tenta explicar não sei se vão entender: Com a barra, você faz 7 vezes la embaixo até o abdomen mais ou menos, depois 7 vezes do abdomen até encima, e depois mais 7 la de baixo até o peito.

Eu particulamente gostei.

Editado por krown
Postado

Rosca 21???? somente pump, bobagem.. direta e chin-up ja da conta!

Atá , Beleza então.

Então, já me disseram pra malhar ombro em dia de peito, certo! Más so gostaria de saber o motivo de não malhar junto com perna.

E no dia que eu treino perna, eu faço todos aparelhos. Não sei o nomes dos aparelhos. Mais sei que faço todos. Ruim ou Não?

Postado

treinar ombros junto com pernas ñ é o problema, o problema é o treino q se sucede no próximo dia, sendo(geralmente peito)..... Explicando melhor: Treino de peito também pega ombro, então treinar ombro na quarta e peito na quin ñ vai ajudar e nada, pior, vai atrapalhar.. era para ser descanso.. eu fiz ABCAB desse modo durante um ano inteiro(leigo em musculação) oq eu ganhei foi uma bela assimetria no ombro em relação ao resto do corpo.

Postado

depende de quais vc faz, alguns são dispensáveis.. uma sequência para pernas seria: Leg-press, Extensora, Stiff, Flexora... o Pai de todos esses exercícios é o Agachamento LIVREEE! pergunte para seus instrutor se tem, se tiver vc é um homem de sorte! ahhaha

Postado

depende de quais vc faz, alguns são dispensáveis.. uma sequência para pernas seria: Leg-press, Extensora, Stiff, Flexora... o Pai de todos esses exercícios é o Agachamento LIVREEE! pergunte para seus instrutor se tem, se tiver vc é um homem de sorte! ahhaha

Opá obrigado mais uma vez, Hoje vou treinar perna e já vou falar com o meu instrutor para mim fazer o Agachamento Livre ( não fazia , vergonha haha )

E quando você disse pra mim fazer 5x5, posso continuar com esse treinos ABCAB ou teria que mudar?

Recapitulando tudo,

A - Peito/Triceps/Ombro

B- Costas/Bíceps

C- Pernas

4 exercicios para musculos grandes(4x8) e 3 Para musculos pequenos(3x8). Foi isso que tirei daqui até agora, Correto?

Postado

tem como treinar sábado, se sim, faça ABC2x.. se não, vai ter que trocar essa estrutura ai. pernas 1 vez na semana é muito pouco, se quer ficar grande tem que malhar perna, agacho livre é um dos maiores responsaveis pela produção do hormonio de crescimento...

Postado

Puts mano acabei de chegar da academia, Perguntei pro meu instrutor lá , ele disse que não tem agachamento livre lá. Só agachamento na maquina.

Ai depois eu perguntei pro outro instrutor lá, ele disse que nem é bom eu fazer e talls, porque qualquer erro eu posso me machucar.

E agora oque eu faço ? =(

Hoje eu fiz lá.

LegPress

Cadeira Extensora}

Cadeira Flexora

Panturr. Sentado

E teve mais um lá que não sei o nome, que parece com o legPress , más é ao contrario, você encaixa no ombro, e desce parece agachamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...