Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelas dicas vou trocar o rosca 21.

outra coisa eu tava com 30 de braço quando comecei, ai medi ontem estava quase 32 beleza , pensei "Engordei né"

fui me pesar estou o mesmo peso, e acho no meu caso não tenha como eu ter perdido gordura e ganhado massa magra =s

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae galera, to fazendo meu treino como vocês me disseram , está tudo indo quase perfeito. Estou gostando bastante.

Más tem um grande problema no dia de Peito/triceps/ombro , quando chego no ombro já não tenho mais forças pra treinar.

sem condições não consigo =s E agora? :(

Postado

Ae galera, to fazendo meu treino como vocês me disseram , está tudo indo quase perfeito. Estou gostando bastante.

Más tem um grande problema no dia de Peito/triceps/ombro , quando chego no ombro já não tenho mais forças pra treinar.

sem condições não consigo =s E agora? :(

alguns exercicios de ombro, principalmente o desenvolvimento militar (se vc o faz) ja pega muito tríceps, deixe o tríceps pro final.
Postado

Blz. vou tenta deixa o triceps pro Final, más quantos exercicios de ombro devo fazer? E faço sim o desenvolvimento militar e foi o único que estava dando pra fazer ainda com metade do peso que pegava antes :s

Postado

E aí pessoal mais uma dúvida aqui, Eu to fazendo bulk sujo, quase imundo!

e minhas medidas ganhei de 2 à 3 cm , mais meu peso não aumento quase nada. =s

Sou magro, mas tenho a BF bem baixa , sou todo definido.

eu gosto de fazer 3 para grandes e 2 para pequenos, então acho que 2 para ombros já estaria adequado. A questão não é o volume de exercícios e sim a intensidade.

Beleza vou fazer 2 pra ombro hoje mesmo ;) más to fazendo 3 pra triceps e biceps, algum problema ou de boas? To tendo resultados então...

Postado

Rapaz eu não recomendaria 3 para biceps e tríceps são os menores musculos superiores. se você fizer um composto bem feito valhe mais que 1000 isoladores.

Quais? E como devo fazer o treino? 2 pequenos e 3 grandes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...