Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

deve ser agachamnto na máquina, faz esse ai então.. mas ñ gosto de agachamento na máquina, eu por exemplo faço agachamento bulgaro pq também ñ tenho agacho livre.. =/ da uma pesquisada na net ese nome e coloca no lugar, seria interessante!

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Jean, nossa praticamente sou exatamente igual a você no sentido dos treinamentos, olha só... fiz 1 ano abc com C- perna/ombro... fiquei parecendo um quadrado pq meu ombro nao ganhava massa... recentemente adaptei meu treino para ganhar só ombro e ficar simétrico pq tava ridículo aquilo... e como tb não tem agacho livre onde treino, faço bulgaro tambem HUAHUAUH é nois!

Postado

Meu instrutor tbm passou assim TRICEPS/PEITO/OMBRO - BICEPS/COSTAS/ANTEBRAÇO - PERNAS/PANTURRILHA - AB OFF CA

Só que o treino de triceps com peito e ombro me deixava exausto nao conseguia fazer eles todos com eficiencia não conseguia terminar ele todo ... coloquei o ombro junto das pernas ... agora fiquei perdido sobre como dividir.

Postado

Jean, nossa praticamente sou exatamente igual a você no sentido dos treinamentos, olha só... fiz 1 ano abc com C- perna/ombro... fiquei parecendo um quadrado pq meu ombro nao ganhava massa... recentemente adaptei meu treino para ganhar só ombro e ficar simétrico pq tava ridículo aquilo... e como tb não tem agacho livre onde treino, faço bulgaro tambem HUAHUAUH é nois!

É noiz mano! uASHuHSAUSAh to readaptando agr, mais ta difícil, sinto muito dor na hora de fazer ombro! Acho q estraguei o coitadinho do ombro! =/

Meu instrutor tbm passou assim TRICEPS/PEITO/OMBRO - BICEPS/COSTAS/ANTEBRAÇO - PERNAS/PANTURRILHA - AB OFF CA

Só que o treino de triceps com peito e ombro me deixava exausto nao conseguia fazer eles todos com eficiencia não conseguia terminar ele todo ... coloquei o ombro junto das pernas ... agora fiquei perdido sobre como dividir.

Diminua os exercício no dia de Peito/Ombro/tríceps.. . Outra coisa, se fez Peito Ontem ñ faça Ombro hj, e vice-versa ... tendeu? Ombro é muito recrutado no dia de peito.. eu particularmente to fazendo esse treino:

Supino

Supino Fechado

Militar

Paralelas

Postado (editado)

Já que não pode fazer peito e no outro dia ombro, correto? e se a divisão fosse!

A: Peito e Triceps

B: Costa e Biceps

C: Perna e Ombro

B: Costa e Biceps

A: Peito e Triceps

Editado por krown
Postado (editado)

Nesse caso vc estaria trabalhando Ombro 3 vezes por semana!

Tudo é adaptação, tbm sofri demais p/ começar a treinar Peito/Ombro/Tríceps , mas com o tempo vai encaixando!!!

Faça da maneira correta e colherá melhores resultados!! !!

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

Beleza, Agora só pra fecha com chave de ouro, me expliquem porque é melhor peito/tricpe - costa/biceps do que peito/biceps - costa/triceps.

Porque eu sempre fiz com peito/biceps e talls, Más vou começar do jeito que disseram, más do gostaria de saber o motivo, gosto de fazer as coisas cientes e talls.

Postado

5X5 é a maior viadagem que já inventaram, não me venham c essa de carga e blá blá blá

nego quer inventar demais

eu consegui ter o corpo que eu queria ter qd eu comecei a treinar sem inventar

milhares de pessoas antes do 5x5 também (e sem esteroides também)

5x5 é perda de tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...