Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Jack3D+Creatina Universal


Ueberte Soares

Posts Recomendados

Sim... Tenho 17 Anos e tenho 4 meses na academia comecei a Tomar Creatina >Universal tem 2 semana... e tavo afim te tomar tbm Jack3d Ja comprei falta chegar... Alguem poderia me ajudar??? como tomar os dois suplementos... A dosagem...Oque vcs me recomendam?

Editado por Ueberte Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Humm Vlws.. O Jack3d ja comprei falta chegar mas eu Deixo Guardado e a creatina ja tou tomando.. Então vou comprar o Whey..Sugere Algum whey ????

Cara, faz o seguinte: Pega o dinheiro que vc ia gastar pra pegar essas paradas e investe na dieta que vai dar muito mais resultado. Com 4 meses tu cresce até com toddynho no pós treino

Ja tenho a creatina e o jack3d ja comprei falta chegar..mas tem problema não eu suspendoo uso.. deixo so a creatina ...então Uma Dica Pra uma dieta boa.. e +/- Facil???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm Vlws.. O Jack3d ja comprei falta chegar mas eu Deixo Guardado e a creatina ja tou tomando.. Então vou comprar o Whey..Sugere Algum whey ????

Ja tenho a creatina e o jack3d ja comprei falta chegar..mas tem problema não eu suspendoo uso.. deixo so a creatina ...então Uma Dica Pra uma dieta boa.. e +/- Facil???

comprou agora usa po kkk ou então vende e compra o whey , cara, compra algum importado , o da Optimun eu gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d jah tem creatina, sendo assim n se deve tomar jack3d+creatina. Sem suplemento vc ainda cresce facil. O negocio começa a complicar a partir de uns 8 meses auahua. Até lah foca a dieta e no max toma um whey com malto ou dextrose. Enquanto o jack3d qguqrda ele o quento puder, mas fique de olho na validade. um pode dura praticamente uns 2 meses se vc treinar frequentemente. Já tive amigos que tomaram da universal e não gostaram, além do mesmo ser muito caro. Eu te recomendo o da Growth (otimo custo x beneficio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...