Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sim... Tenho 17 Anos e tenho 4 meses na academia comecei a Tomar Creatina >Universal tem 2 semana... e tavo afim te tomar tbm Jack3d Ja comprei falta chegar... Alguem poderia me ajudar??? como tomar os dois suplementos... A dosagem...Oque vcs me recomendam?

Editado por Ueberte Soares

Publicidade

Postado

Cara, faz o seguinte: Pega o dinheiro que vc ia gastar pra pegar essas paradas e investe na dieta que vai dar muito mais resultado. Com 4 meses tu cresce até com toddynho no pós treino

Postado

Humm Vlws.. O Jack3d ja comprei falta chegar mas eu Deixo Guardado e a creatina ja tou tomando.. Então vou comprar o Whey..Sugere Algum whey ????

Cara, faz o seguinte: Pega o dinheiro que vc ia gastar pra pegar essas paradas e investe na dieta que vai dar muito mais resultado. Com 4 meses tu cresce até com toddynho no pós treino

Ja tenho a creatina e o jack3d ja comprei falta chegar..mas tem problema não eu suspendoo uso.. deixo so a creatina ...então Uma Dica Pra uma dieta boa.. e +/- Facil???

Postado

Humm Vlws.. O Jack3d ja comprei falta chegar mas eu Deixo Guardado e a creatina ja tou tomando.. Então vou comprar o Whey..Sugere Algum whey ????

Ja tenho a creatina e o jack3d ja comprei falta chegar..mas tem problema não eu suspendoo uso.. deixo so a creatina ...então Uma Dica Pra uma dieta boa.. e +/- Facil???

comprou agora usa po kkk ou então vende e compra o whey , cara, compra algum importado , o da Optimun eu gostei.

Postado

Jack3d jah tem creatina, sendo assim n se deve tomar jack3d+creatina. Sem suplemento vc ainda cresce facil. O negocio começa a complicar a partir de uns 8 meses auahua. Até lah foca a dieta e no max toma um whey com malto ou dextrose. Enquanto o jack3d qguqrda ele o quento puder, mas fique de olho na validade. um pode dura praticamente uns 2 meses se vc treinar frequentemente. Já tive amigos que tomaram da universal e não gostaram, além do mesmo ser muito caro. Eu te recomendo o da Growth (otimo custo x beneficio).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...