Postado 3/09/2012 às 01:16 09/3, 2012 Fala galera, Meu nome é João Paulo, estou treinando a um mês com o intuito de hipertrofiar. Treino 5x na semana e minha rotina de alimentação pré e pós treino até o momento é a seguinte: Pré-Treino · 1 Hora antes – Frutas em geral + suco para hidratar. Quando não é a primeira opção, substituo por uma vitamina de frutas + aveia. · 20-30 min antes - Maltodextrina. Pós-Treino · Peito de Frango + 2 Clara de Ovo + Raiz + Salada. ou · Peixe + 2 Clara de Ovo + Arroz Integral + Salada. Obs. Fico alternando as alimentações por dia. Essa é minha rotina até o momento. Quero arrumar certinho o pré e o pós treino, mas tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês. O que eu pensei: Pré-Treino · 1 Hora antes – Continuo com a alimentação pré treino (Frutas ou Vitamina) · 20-30 min antes – Maltodextrina + Glutamina Pós-Treino · 15-20 min depois – Whey + Dextrose + Glutamina · 60 min depois – Alimentação Pós Treino. Então galera, é isso que estou projetando. Estou no caminho correto? Preciso de uma ajuda de vcs ae.. Valeuuu!
Postado 3/09/2012 às 06:17 09/3, 2012 Pq esse malto no pre treino? N acho isso necessário n. O whey deve ser tomado de preferencia IMEDIATAMENTE apos o treino, ou seja, n é preciso esperar 15~20 min pra tomar, pq quanto mais rapido vc tomar o whey, mais rapido eh cessado o catabolismo(perde de massa magra). E basta 30~40 min após o shake pos-treino pra poder fazer uma refeição solida, e n 1h.
Postado 3/09/2012 às 22:56 09/3, 2012 Autor Blza Matinzu!! Vou retirar então o malto do pré! E vou tomar a whey o mais rápido após o treino. O Restante ta blza?
Crie uma conta ou entre para comentar