Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Melhor Modo De Usar Um Hipercalorico+Creatina+Albumina

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal eu tenho 1,8m , pesando 63 Kg , eu não sou tão magro assim na barriga .(MEU MAIOR MEDO É ENGORDAR)

Então o meu objetivo é ganhar massa muscular, eu Comprei uma massa 3200 Anti-catabolic - probiótica(1,5KG) , Eu tenho uma creatina da Universal(200g mais deve ter 150g) + albumina da salto´s(500g) .

Informação da massa ( EU VOU INGERIR COM LEITE INTEGRAL+Fruta ENTÃO SEGUI A SEGUNDA TABELA )

1335996799_2.jpg

Então eu estou ciente que preciso de uma dieta para ganhar massa . essa é a grande duvida mais isso ae posto na área de nutrição =D, mais qualquer suguestão sera bem vinda ! ( ex: de dietas essas coisas )

OBS: Meus horários de treino Terça -> 15:00 , Quarta -> almoço 13:00 -- 14:00 Quinta -> 15:00 sexta -> almoço 13:00 -- 14:00 [ O MEU ALMOÇO NÃO É MUITO COMPLETO ]/Sáb e Domingo ( não tenho horário fixo. mais costumo treinar de MANHA 11:00 ou A Tarde 15:00 +/- 16:00 )

A GRANDE DUVIDA É A SEGUINTE , QUAL O MELHOR HORARIO PARA INGERIR O HIPERCALORICO + CREATINA + ALBUMINA .(Eu tenho Dextrose)

eu fiz umas pesquisas e o resultado foi o seguinte :

hipercalorico -- Café da manha / De terça e quinta tomar depois do almoço (20 minutos após) e Quarta e quinta ( depois do treino + dextrose) { ESSA É A GRANDE DUVIDA Qual horário tomar , aceito suguestão =D} e tomar 3 x por dia e a quantidade que devo tomar .

Creatina + Dextrose -- Tomar depois do Treino .

Albumina -- Tomar antes de dormir .

Outra duvida , Isso não vai sobrecarregar o rim ?

meu primeiro post tentei deixar organizado . vlw!!

Publicidade

Postado

Hipercalorico vc toma toda manha, e quebra galho a tarde ou como pos treino. Pra n ficar mt pesado divide essas 129g em 2 dose de 65 g.

Creatina pode tomar qualquer hora 5g por dia.

Dextrose- n precisa, já que vc está tomando hipercalórico e n whey.

Albumina - é antes de durmir sim.

Rlx que desde que vc n tenha nenhuma pre-disposição e beba bastante agua por causa da creatina n terá problemas.

Outra coisa é a seguinte. Tudo que vc perguntou jah está respondido no tópico Fixo sobre perguntas frequentes sobre suplemento. Proxima vez da uma pesquisada antes.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/

Postado (editado)

estou com uma duvida .

eu estou tomando 2x por dia 60 g de manha -- 60 g a tarde, ai eu to com duvida na quantidade de leite que devo por se é 250ml ou 125 ml.

Outra duvida é eu posso fazer aerobico ou vou estar jogando meu dinheiro no lixo com a massa ?

Editado por Giovani_27

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...