Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Dia 10 vou começar meu primeiro cut auhauhaua to ansioso. To fazendo essas dietas pra pegar umas dicas ae com a galera que manja etc, antes de tudo, eu pesquisei muito, e acho que não custa nada responder eventuais dúvidas né? Por isso é um fórum.

Primeiramente, sempre fui gordinho. Quando era menor eu tinha asma e muitos problemas nasais enfim, tive que usar muitos curticóides, e isso me afeta até hoje. To a um ano e meio na academia, mas pratico Tae Kwon Do desde os 6 anos, me tornei faixa preta em dezembro do ano passado auhauha. Comecei a musculação com 76kg, hoje to com 92kg. Incrívelmente nesse tempo meu bf baixou 2% auhahauh. Atualmente algumas das minhas medidas são, na última vez que me medi

Altura: 1,84

Peso: 92KG

BF: 19%

Braço: 38

.

Me considero relativamente bem forte pra minha idade, faço squats 4x8 com 97kg, esses com execução perfeita, supino 4x10 com 86kg.

Minha dieta atual é:

7hrs, desjejum

Batida: Leite+whey+aveia+maçã+banana+3ovos+nescau

Lanche da manhã: uma caixinha de nescau auhauha

Almoço: 1 carb+feijão+salada+3peitos de frango

Lanche da tarde/prétreino: mesma batida da manhã+sanduíche com duas fatias de presunto de peito de frango+creatina

Pós treino: 3 peitos de frango

Ceia: um iogurte

Manti essa dieta por um ano e meio. Deu resultado na minha opinião.

Como quero começar o cutting, minha dieta BASE, vai ser essa:

Café da manhã: whey+ovos

Lanche da manhã: fruta

Almoço:3 peitos de frango+saladas

lanche da tarde/prétreino: whey+malto

Pós treino: 2 peitos de peru+ saladas

Isso juntamente com BCAA, Glutamina e um Lipo 6.

Meu treino será um ABCD + taekwondo duas vezes por semana, que será meu aeróbico.

Meus objetivos são chegar a 11% de bf, em quanto tempo será que isso acontece? Não quero baixar a intensidade dos treinos, mas to arriscado perder um pouco da massa que tenho pra perder essa maldita gordura. Também não sei se devo continuar com a creatina, devo?

É isso aí galera, que sugestões podem me dar? Querem fotos? Talvez um relato? Vocês que mandam. Abraços

Publicidade

Postado

Cara, é impossível opinar da forma que você postou. Poste dentro do modelo, dizendo quantidades de proteina, carbos e gordura. O que você considera "1 peito de frango" pode ser 80g, 100g, 60g e portanto não tem como eu ou ninguem adivinhar. "Fruta" pode ser uma banana ou uma fatia de melão, que são bem diferentes....

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...