Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hhahahhaa...

Amendoim... =/

Acho interessante não olhar a quantidade de proteína ou carboidratos que determinado alimento tem, mas sim olhar a proporção entre os três:

Carboidratos, Proteínas e Gorduras.

O que adianta comer carne vermelha que tem mais proteínas que frango, se o consumo de gordura é exageradamente maior???

O custo/benefício acaba nem compensando.

Amigo meu treinava e comia linguiça... cheia de gordura, falava que a tal da linguiça era cheia de proteína; ia virar tudo músculo... para cada grama de proteína ingerido, pelo menos 5 gramas de gordura. Nem compensa.

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tenho pira com amendoins, em dias normais eu nem como amendoins, mas as vezes no final de semana eu mando uns 3 ou 4 saquinho de uma vez so, sem peso na consciencia

Postado

Leite antes de dormir e a melhor coisa que tem, eu não acho que dá pico de insulina. Além de ter pouca gordura, eu li em algum lugar que ajuda no sono.

Eu sempre tomo, é a única coisa que eu "como" antes de ir dormir, ou leite ou queijo ricota.

Postado
leite a noite dá um pico de insulina quando vc for dormir.....e vai criar um belo e desenvolvido panceps.....

quanto ao amendoim vou nem comentar: perolas do felipe......

Poha então que dizer que eu tenho que tomar albumina com agua antes de dormir?

Postado
Leite antes de dormir e a melhor coisa que tem, eu não acho que dá pico de insulina. Além de ter pouca gordura, eu li em algum lugar que ajuda no sono.

Eu sempre tomo, é a única coisa que eu "como" antes de ir dormir, ou leite ou queijo ricota.

é isso mesmo, não sei da onde tiraram q leito dá pico de insulina.

• Moderador
Postado

Se dá pico de insulina, não sei dizer, mas não se deve tomar albumina c/ leite antes de dormir.

Toma c/ água, c/ whey, c/ clight, mas NUNCA com leite.

Postado

Porque não se pode tomar albumina com leite antes de dormir, em varios tópicos, e até nas dietas que o pessoal coloca como exemplo, praticamente todos toma com leite desnatado, eu mesmo tomo com leite ou iogute natural desnatado, agora não sei mas o que é certo ou errado.

By

F3!0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...