Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu nome é Lucas, tenho 18 anos e em Dezembro/2012 pretendo fazer meu primeiro ciclo, completarei 1 ano e 5 meses de treino. Ao contrario do que muitos devem ter imaginado, não sou um garoto querendo se aparecer e colocando os pés pelas mãos, gosto de verdade da musculação e sou disciplinado. No momento não postarei medidas e ganhos que ja tive, deixarei para mais perto do ciclo.

Após um tempo de pesquisa o primeiro ciclo que montem é o seguinte :

1-8: Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta).

1-6: Oxandrolona 60mg/dia (20mg de manhã + 20mg de tarde + 20mg de noite).

A TPC pretendo fazer com Clomid e Tamoxifeno, mas tambem é onde entram minhas maiores duvidas, mesmo com pesquisas ainda não cheguei em uma conclusão.

Qual a quantidade e tempo exato que deve tomar pós ciclo ?

Em relação a suplementação, no momento suplemento com Whey, creatina, dextrose e glutamina. No ciclo pretendo acrescetar albumina e um pré treino. Além de um multivitaminico.

Por favor, comentei em relação ao ciclo, aceito todos os tipos de orientações, creio que com o mesmo conseguirei crescer com qualidade, por isso acrecentei a oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo no seu post, é parecido com o que eu pretendo fazer, em dezembro e é o primeiro ciclo tbm..

Eu optei por meio das minhas pesquisas que não usarei clomid na TPC (acho desnecessário, que só iria sobrecarregar minha TPC), com os mesmos produtos por vc citado, usarei somente tamox e talvez TT durante a tpc..

Por minhas pesquisas tbm, decidi iniciar a TPC 35 dias após a ultima aplicação de dura, caso sinta algo estranho relacionado a testo tomarei antes. exames médicos são bem vindo nessa época :D

Minha suplementação tá bem parecida tbm, no momento uso creatina, whey, dextrose, albumina, multivitamínico. recomendo tu acrescentar albumina e um multivitamínico com certeza! um pré treino é sempre bem vindo né, pretendo adquirir um tbm durante meu ciclo.

Ainda estou a decidir entre oxan e stano por motivos financeiros.

Boa sorte pra nós dois! acompanharei o teu relato (se for relatar).

abraç,

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário

Realmente seu ciclo é bem parecido, mas ainda temos tempo para continuar pesquisando, outra coisa que acabei de pensar é em fazer o ciclo em janiero, devido ao fim de ano, academias fechadas, festas, gorduras hahahahahah, provavelmente irei fazer em janeiro, outra coisa que ficou na minha cabeça é aumentar a ox, tomar 80mg/dia, o que acha ?

Link para o comentário

Realmente seu ciclo é bem parecido, mas ainda temos tempo para continuar pesquisando, outra coisa que acabei de pensar é em fazer o ciclo em janiero, devido ao fim de ano, academias fechadas, festas, gorduras hahahahahah, provavelmente irei fazer em janeiro, outra coisa que ficou na minha cabeça é aumentar a ox, tomar 80mg/dia, o que acha ?

"eu" acho que 60mg/dia para primeiro ciclo já está de bom tamanho! eu não usaria superior :D

Pra o primeiro ciclo 60mg de oxan tá de bom tamanho.

No protocolo a tpc deve ser iniciada 21 dias depois da ultima aplicação da Dura.

Pesquisa na net a tpc SERMS, tem todas as dosagens certinhas.

E outra, cuidado com quem vai comprar a dura, a coisa mais dificil é achar um contato que tenha original

esse protocolo de 21 dias após aplicação de dura está um pouco ultrapassada, assim como a tpc serms!

@lucasvini

existem vários novos artigos e relatos sobre os produtos usados na tpc e seu timing de inicio! pesquisa e decide no bom senso o que deve fazer! pesquisa sempre.. abraç;

Link para o comentário

"eu" acho que 60mg/dia para primeiro ciclo já está de bom tamanho! eu não usaria superior :D

esse protocolo de 21 dias após aplicação de dura está um pouco ultrapassada, assim como a tpc serms!

@lucasvini

existem vários novos artigos e relatos sobre os produtos usados na tpc e seu timing de inicio! pesquisa e decide no bom senso o que deve fazer! pesquisa sempre.. abraç;

Até uns dois anos atras quando tomei dura esse protocolo era o mais utilizado, n sei se o mais eficiente...

Particularmente acho a dura um "blend" de testo "ultrapassada" pra mim testo é cipionato, enantato ou propionato.

Mas ai é com vocês

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...