Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre os ovos. Coloque-os com a água fria, acenda o fogo.

Quando a água começar a ferver, marque 10min no relógio e depois desligue o fogo. Deixe por mais uns 2min na água e tire.

Nunca testei com mais de 4 ovos, mas até esse número fica tranquilo e ainda por cima a gema não fica escura.

Esse procedimento ta na tabela abaixo (melhor tabela nutricional que eu conheço), vale a pena dar uma fuçada nela. Abração!

http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada.pdf?arquivo=taco_4_versao_ampliada_e_revisada.pdf

Obrigado pela dica, vou tentar da próxima vez que eu for cozinhar :speak_cool:

a questão dos ovos e que ta demorando muito no fogo ai quebra, tente diminuir o tempo de fervura :D

Pior que nem é, as vezes ele quebra antes mesmo da água começar a ferver...

Publicidade

Postado (editado)

Olá fellas

Treino de hoje

A:

- Agachamento 4x5 (54kg) +2kg : Adoro ver aquele monte de anilha na barra. O problema é que hoje depois de terminar o exercício, eu senti uma dorzinha na lombar. Nada forte, mas tenho que ficar atento

- Supino Reto 4x5 (54kg) +2kg: Meu punho tá doendo bastante porque na execução da paralelas da ultima vez eu acabei me descuidando. Tô tentando deixar ele o mais reto possivel agora no supino, desenvolvimento e paralelas. Foi mais fácil do que o último treino.

- Pendlay Row 4x5 (42kg) +2kg: :lmaosmiley: Eu ficava soltando uns grunhidos toda vez que levantava a barra. Juro que foram involuntários.

- Panturrilha em pé 3x20 (50kg): -.-' só fiz 18-16-16

- Rosca Alternada 2x10 (10kg): Eu li umas coisas no final de semana e achei que seria melhor trocar a rosca scott pela rosca alternada. Senti bastante o bíceps (o que não é normal)

- Elevação Lateral 2x10 (10kg): Tentei fazer com 12kg; só fiz uma repetição e já vi que não ia rolar.

Dieta hoje vai ser tudo como planejado

Off

Fui buscar hoje uma encomenda nos correios, por que eu recebi uma notificação que eu tinha sido taxado. Eu fui lá esperançoso que fosse o whey da Optimum que eu tinha comprado. Só que a maldita receita federal taxou uma caixa pequena com 3 cds que eu comprei :sad02: . Cobrou a bagatela de R$53 :mad:

Olha o tamanho da caixa

CAM001941_zpsa4d1f2df.jpg

Se eles taxaram isso, eu duvido muito que eles não taxem o suplemento. Pior que eu ainda tenho mais compras do exterior

Próximo treino é na Quarta

O/

Editado por tristan90
Postado (editado)

Bom Treino, parabéns pelas progressões :thumbsup_anim:

Quanto a pendlay, tenha cuidado para não fazer igual a esse cara.

http://www.youtube.com/watch?v=OFDUA5S0B7M

Essa remada é um movimento bem "estrito" e as pessoas costumam roubar usando o quadril. É bom fazer com a pegada semelhante a do Supino Reto (alguns afirmam que isso fortalece seu supino), mas eu não gosto desse exercício por isso, acho meio antinatural, de 9 entre 10 pessoas, acabam puxando a barra com o quadril para tira-la do chão, sem falar que acho suas costas não ficam sobre tensão durante muito tempo já que a excêntrica é bem rápida e a concêntrica explosiva e roubada. Quando eu fazia só sentia trabalhar os músculo do antebraço, nem bíceps, muito menos costas.

Prefiro a Remada Unilateral com Halteres ou no cabo mesmo.

mas se estiver tendo resultados é outra história :happystrange:

abraços

Editado por Mega Frango
Postado

Essa remada é um movimento bem "estrito" e as pessoas costumam roubar usando o quadril. É bom fazer com a pegada semelhante a do Supino Reto (alguns afirmam que isso fortalece seu supino), mas eu não gosto desse exercício por isso, acho meio antinatural, de 9 entre 10 pessoas, acabam puxando a barra com o quadril para tira-la do chão, sem falar que acho suas costas não ficam sobre tensão durante muito tempo já que a excêntrica é bem rápida e a concêntrica explosiva e roubada. Quando eu fazia só sentia trabalhar os músculo do antebraço, nem bíceps, muito menos costas.

abraços

Também não curto muito pendlay row. Prefiro bent over..

Concordo exatamente com o que você disse, movimento explosivo demais, facilmente roubável. De quebra, se a execução for ruim ainda arregaça a lombar.

Postado (editado)

Treino não muito bom de hoje

B

- Chin Up 3x8 : Chupa sociedade! Finalmente consegui completar todas repetições :speak_cool:

- Desenvolvimento sentado 4x5 (32kg) +2kg: Mas fácil que no treino passado, a ultima série eu fiz até 6 rep

- Terra 4x5 (52kg) +2kg : Eu fico em dúvida se meu quadril tá muito alto. Eu vejo nos vídeos o pessoal com o quadril quase como se tivesse agachando. Eu queria filmar pra vcs avaliarem, mas vai ser meio difícil por enquanto

- Paralelas 3x10 (15kg): Tá foda galera. Em primeiro lugar as caneleiras ficaram esbarrando lá no aparelho. E em segundo, eu tô sentindo que to perdendo muita força nesse exercício. Fiz 7-7-7 Próximo treino eu só vou colocar 5kg de caneleira e tentar fazer.

Não fiz a panturrilha, o negócio das paralelas me broxou.

Também vou para de me pesar todo dia pra não fica depressivo

Trilha sonora : Hot Fuss - The Killers

Dieta: Hoje vou comer um pouco mais do que o normal, mas nada de absurdo

abraços

Ahh por enquanto não está sendo um problema, eu olho no espelho e minha coluna não tá se mexendo não. É difícil avaliar se estou tendo resultado com esse exercício porque eu faço ele a pouco mais de um mês. Entretanto eu já estou planejando meu próximo treino e a pendlay row não está inclusa à princípio.

Também não curto muito pendlay row. Prefiro bent over..
Concordo exatamente com o que você disse, movimento explosivo demais, facilmente roubável. De quebra, se a execução for ruim ainda arregaça a lombar.

Também não é o meu exercício favorito, mas eu tinha que testar antes pra ver. Acho que ele não não vai estar presente na minha nova rotina de treino.

Quando tu dá essas desaparecidas, também para de treinar?

Acompanhando aqui!

Obrigado por acompanhar, seja bem vindo ^_^

A primeira vez que eu parei de relatar foi porque não tinha ninguém acompanhado ai eu larguei. Quando eu parei na segunda foi porque eu parei de treinar mesmo, mas voltei aos treino em janeiro desse ano.

Editado por tristan90
Postado

Terra é quadril alto sim

se você abaixa demais o quadril o foco vai para o quadríceps.

aumenta o uso dos glúteos, mas usa menos ainda posterior e de quebra você pega menos peso.

Dá uma olhada no meu vídeo fazendo terra

http://www.youtube.com/watch?v=FNHEoQRsl7E

e dá uma olhada na execução dos "Westsiders"

Onde você viu, fazerem Terra com quadril baixo ? só se for algum movimento Olímpico ? (Clean Deadlift, Snatch Deadlift), ou Terra em deficit (deficit Deadlift), fora isso sempre vejo os quadris altos.

Postado (editado)

Terra é quadril alto sim

se você abaixa demais o quadril o foco vai para o quadríceps.

aumenta o uso dos glúteos, mas usa menos ainda posterior e de quebra você pega menos peso.

Dá uma olhada no meu vídeo fazendo terra

e dá uma olhada na execução dos "Westsiders"

Onde você viu, fazerem Terra com quadril baixo ? só se for algum movimento Olímpico ? (Clean Deadlift, Snatch Deadlift), ou Terra em deficit (deficit Deadlift), fora isso sempre vejo os quadris altos.

Você colocou 2 vezes o vídeo do WS, coloca o o seu tbm; e a maioria deles fazem com o quadril baixo pelo que eu vi.

Talvez eu esteja falando de outra coisa quando digo quadril alto. Vou colocar imagens pra fica melhor:

Como eu faço (a mulher do lado esquerdo):

Screen-shot-2011-03-22-at-9.39.37-PM.png

Como eu vejo fazendo:

DLstarting.jpg

Editado por tristan90
Postado

Você colocou 2 vezes o vídeo do WS, coloca o o seu tbm; e a maioria deles fazem com o quadril baixo pelo que eu vi.

Talvez eu esteja falando de outra coisa quando digo quadril alto. Vou colocar imagens pra fica melhor:

Como eu faço (a mulher do lado esquerdo):

Screen-shot-2011-03-22-at-9.39.37-PM.png

Como eu vejo fazendo:

DLstarting.jpg

Os dois estão com quadril alto, só que a mulher da esquerda tem femurs longos aí parece que está mais alto

mas os dois estão certos, a medida é essa.

se você faz de qualquer um desses jeitos está certo.

Já o agachamento usa o quadril bem mais baixo pelo fato de que tem que ser abaixo da paralela para valer como agachamento.

Postado (editado)

Treino de Sexta

A:

Agachamento 4x5 (56kg) +2kg: A barra ta machucando meu ossinho da coluna. Esse exercício é sempre difícil, então acho que não vou travar por agora

Supino Reto 4x5 (56kg) +2kg: Acho que melhorei minha ponte. Estou bem próximo da bater meu PR (60kg para 3x5)

Pendlay Row 4x5 (44kg) +2kg: Vixe, esse tá difícil já. Acho que vou travar bem cedo.

Panturrilha em pé 3x20 (50kg): Fiz 20-16-13

Rosca Alternada 2x10 (12kg) +2kg : As veias do meu antebraço ficaram saltando. Terminei a série na raça

Elevação Lateral 2x10 (10kg)

Trilha sonora do treino : Era Vulgaris - Queens of the Stone Age

Dieta: Eu almocei numa churrascaria e acabei caprichando nas carnes :D, O jantar hoje também vai ser meio calórico

Acho que o próximo treino será terça

O/

Os dois estão com quadril alto, só que a mulher da esquerda tem femurs longos aí parece que está mais alto

mas os dois estão certos, a medida é essa.

se você faz de qualquer um desses jeitos está certo.

Já o agachamento usa o quadril bem mais baixo pelo fato de que tem que ser abaixo da paralela para valer como agachamento.

Ahhh que bom então, estava um pouco preocupado com isso

Editado por tristan90

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...