Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[Quick Update]

Resolvi fazer uma mudança no treino.

Vou fazer agachamento 2x na semana sempre. Então quando for a semana ABA, eu vou fazer agachamento no treino A e terra no treino B; Quando for semana BAB eu faço agachamento no treino B e terra no treino A

Vou lanchar o/

CAM001281_zps1e99bdf3.jpg

Publicidade

Postado

Eita saudade de levantar uns peso :laughingsmiley:

Meu treino radicóri hoje foi:

B

Agachamento 4x5 (50kg) +2kg : Os aquecimentos melhoraram bastante mesmo meu desempenho, acho que vou conseguir agachar com 60kg sem mais problemas

Desenvolvimento sentado 4x5 (28kg) +2kg: Me atrapalhei e acabei colocando mais peso do que deveria no aquecimento. Dificultou um pouco, mas deu pra fazer.

Chin Up 3x8 (8-8-6): Bem melhor do que no treino passado, mas ainda não conseguir completar certinho

Paralelas 3x10 (15kg) : +1 kg : Não tinha caneleira de 4kg sobrando, então eu acabei colocando 15kg mesmo ao invés de 14kg. Affe, me lasquei todo nesse, só conseguir fazer 10-9-6. Fique sem fôlego

Panturrilha em Pé 3x20 (50kg): Acho que não foi legal por causa do meu cansaço. Fiz 20-14-16

Saí todo azuado do treino. Mal tava aguentando carregar uma mera caixa de ovos que eu comprei :jealous:

Não deu pra me pesar hoje porque a balança tava quebrada, mas acho que não perdi nada significante nesse "feriado"

A dieta por enquanto está OK

Qualquer novidade eu dou um update, vou fazer meu almoço anabólico aqui

Valeu galera o/

Postado

Alguma boa alma pode me ajudar a resolver esse maldito problema?

CAM001371_zpsb001ad31.jpg

Eu já tentei cozinhar com vinagre mas não adiantou nada, os ovos continuam quebrando

Alguma dica?

que diabo é isso que tu morre,volta some, morre, revive ?

:ph34r_anim: droga descobriram meu segredo

Postado

Atualizando aqui, meu treino:

A

Supino 4x5 (52kg) +2kg : Bagulho ficou russo, tá ficando puxado

Panturrilha em Pé (50kg): Melhorei a execução, fiz a descida devagar, segurei na contração, fiz 20-14-14

Pendlay Rows 4x5 (40kg) +4kg: Vocês não sabem o circo que é pra poder fazer exercício (e o Terra). Eu tenho que andar de um lado pro outro pra pegar barra, presilhas, anilhas e steps -_- . Eu fiquei com preguiça de bucar as anilhas pra colocar 19kg então eu meti logo 20kg que é mais prático. Tá difícil já o exercício.

Terra 3x5 (50kg) +2kg: Meu parabéns para quem consegue fazer Remada curvada e Terra no mesmo dia. Não é meu caso, minha lombar ia pro saco se eu fizesse 4x5 depois de ter feito Pendlay rows.

Elevação Lateral 2x10 (10kg)

Rosca Scott 2x10 (10kg): Vou aumentar a carga no próximo treino

Não sei se vai dar pra continuar com a mudança de fazer agacho sempre 2x na semana. Esse negócio de fazer terra + pendlay row, não vai dar certo. Vou pensar mais sobre o caso.

Me pesei hoje, mas foi depois do almoço: 83,4Kg

A dieta hoje eu vou ter que juntar algumas refeições e me empanturrar porque amanhã eu tenho exame de sangue, então tenho que ficar em jejum 12h

Suplementação: Como as cargas estão começando a dificultar, vou iniciar o uso da creatina :thumbsup_anim:

Sábado eu relato meu próximo treino

o/

Postado (editado)

Treino do sabadão:

B

- Agachamento 4x5 (52kg) +2kg : Tô começando até a preferir fazer agachamento do que supino. Tá muito legal

- Panturrilha em Pé (50kg) : Fiz 20-14-14, Essa mardita panturrilha.

- Chin Up 3x8: fiz 8-8-6 tô melhorando, acho que no próximo treino eu fecho as 3x8 :)

- Desenvolvimento Sentado 4x5 (30kg) +2kg: Deu até um pump interessante. Tem uma mulher lá que sempre que ela vai fazer stiff com a barra de desenvolvimento acaba batendo no horário que eu vou fazer militar :confused02:. Hoje ela me fez a gentileza de me ceder a barra.

- Paralelas 3x10 (15kg): Cacete, não sei o que tá acontecendo. Tá muito difícil fazer esse exercício. Só fiz 10-8-6. Saí de lá com o braço em chamas.

Me pesei hoje e estava com 82,5kg :ohno01:. Eu achei que eu tinha comido até demais ontem, mas pelo visto não.

Quanto a dieta acho que hoje vai ocorrer tudo tranquilo. Eu adicionei permanentemente na dieta 200g de iogurte no café da manhã, tem 100 e poucas calorias.

Suplementação: Não comecei a tomar a creatina ainda, vou esperar eu trava de verdade em algum exercício básico

O próximo treino é segunda o/

Editado por tristan90
Postado

Acompanhando.

To meio perdido aqui no diário, mas aos poucos vou me habituando hahah

bons treinos

abraços

:) Opa obrigado.

É... ta meio bagunçado mesmo. É só olhar o primeiro post e tudo que eu postei 2013, o resto não importa muito ^^

Depois dou uma passado no seu diário tbm

Postado

Sobre os ovos. Coloque-os com a água fria, acenda o fogo.

Quando a água começar a ferver, marque 10min no relógio e depois desligue o fogo. Deixe por mais uns 2min na água e tire.

Nunca testei com mais de 4 ovos, mas até esse número fica tranquilo e ainda por cima a gema não fica escura.

Esse procedimento ta na tabela abaixo (melhor tabela nutricional que eu conheço), vale a pena dar uma fuçada nela. Abração!

http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada.pdf?arquivo=taco_4_versao_ampliada_e_revisada.pdf

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...