Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinamento De Hipertrofia !


RichardMaia

Posts Recomendados

Antes de tudo , quero avisar que tenho 4 meses de academia e estou tomando Ant-Catabolic( 2 vezes ao dia , sendo uma a 1ª entre o cafe da manhã e o almoço e a 2ª entre o cafe da tarde e o jantar) + Malton ( durante o treino) . O horario de costume que vo malhar é as 3 da tarde ! Peso: 65kg , Altura: 1,72cm , Cintura: 76cm , Idade: 20 anos !

E queria saber se o treino ABC é o melhor que tem ..

Sendo que treino assim :

Segunda: Peito + Tricepes

Terça: Costa + Bicepes + Abdomen

Quarta: Perna + Ombro + Trapezio

Quinta: Peito + Tricepes + Abdomen

Sexta: Costa + Bicepes

Sabado: Perna + Ombro + Trapezio + Abdomen

E devo dizer que todos os dias eu faço 15 minutos de esteira correndo ne um ritmo bom ( perdendo umas 150 calorias neste tempo ) , isto sempre apos o treino de musculação .. Gasto 1h na academia sendo : 45min de musculação e 15min de esteira ! Tenho sempre umas 8 hrs de sono e minha dieta é consideravelmente boa , mas pode ser melhorada ainda ...

- A esteira me prejudica ? Sendo que faço ela depois do treino , vizando a definição muscular , resistencia e tambem como um treinamento cardiovascular !

Desde já agradeço , qualquer comentario em pró de me ajudar estarei atento e lendo e debatendo juntamente com vocês , buscando intender melhor aonde posso melhorar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...