Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,tenho 16 anos, 1,80 cm, e 79 kg..Acho que meu bf está em volta de 17 %. Sou magro ,mas não esquelético ,tenho 36 de braço..

Estou com dúvidas perante ao meu treino..Faço 3 séries de 15 ,mas quero optar pela Hipertofria,3 série de 8 com o máximo de peso.

E eu quero perder uns 3 kg de gordura ,que esta localizada apenas na barriga ,na parte de baixo.

E faço muay thai 3 x por semana

Minha dieta consiste em :

whey de manhã + carbo

almoço : frango,carne ,arroz,feijão,ovo

pre treino : batata doce + algum carbo

pos treino : whey + gemas de ovo

de noite : frango + arroz e salada

antes de dormir : vitamina = leite,whey + banana

Eu comprei syntha 6 + cretina + bcaa que chegarão em alguns dias..

Meu objetivo é crescer e perder um pouco de gordura do abdomem durante os ciclos..

Estou fazendo certo? Qualquer opinião é bem-vinda !

por favor galera,me ajudem ai

Publicidade

Postado

Não. primeiro, estabeleça uma dieta. tu toma whey + carbo como café da manhã?

pré treino = a batata doce já é um carboidrato de lenta absorção , pra quê colocar mais um carbo? manda algo proteico ai .

pós = Whey + ovo? cara o whey já é proteina, pra quê mandar ovo junto? coloca uma dextrose ou malto.

vou deixar o resto do assunto com os outros, mas assim amigo, não se prende a suplementos. monte uma dieta. e 2° , impossivel crescer e perder gordura ao mesmo tempo, ou um ou o outro.

Postado

Não. primeiro, estabeleça uma dieta. tu toma whey + carbo como café da manhã?

pré treino = a batata doce já é um carboidrato de lenta absorção , pra quê colocar mais um carbo? manda algo proteico ai .

pós = Whey + ovo? cara o whey já é proteina, pra quê mandar ovo junto? coloca uma dextrose ou malto.

vou deixar o resto do assunto com os outros, mas assim amigo, não se prende a suplementos. monte uma dieta. e 2° , impossivel crescer e perder gordura ao mesmo tempo, ou um ou o outro.

segue o que o brother ai falou ..

e mais uma coisa,

E eu quero perder uns 3 kg de gordura ,que esta localizada apenas na barriga ,na parte de baixo.

E faço muay thai 3 x por semana

será impossivel voce perder essa gordura com uma dieta pra hipertrofia, falo isso por que ralei pra perder a minha ... ralei mesmo

parecia um aidético, costas,peito,ombro,pernas,até as panturrilhas entraram na festa... viraram osso ( fui de 12% pra 6% de BF)

e o ultimo local que vi resultados e foram satisfatórios foi nessa partezinha do abdomem ai..

Demora, mas tem solução..

treinando muay thay voce consequentemente precisará comer mais..

bom, o resto a galera ajuda.

boa sorte !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...