Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E AÊ GALERA,PRIMEIRA VEZ NO FORUM E PRIMEIRA VEZ COM ANABO..

PRECISO DE UMA MORAL AÊ.

MEDIDAS:

PESO 69 KL.

ALTURA 1,75.

FUI INDICADO A FAZER O CICLO DESCRITO ABAIXO:

STANOZOLAND= 1 ML DIA SIM/DIA NÃO

TESTANAT= 1 ML , 2x POR SEMANA, NA MESMA SERINGA DO STAN

STAN 2 CX ..50MG/ML

TESTANAT 3 CX.. 250MG/ML

GH- 2 Ui Á PARTIR DA 5ª SEMANA

+ DIETA E SUPLEMENTOS

JÁ TÔ COM TUDO NA MÃO, COMEÇO NA SEGUNDA. QUERIA QUE ME AJUDASSEM AÊ, SE É UM BOM CICLO.

E OUTRA DÚVIDA, A APLICAÇÃO DO STAN E TEST PODEM SER NA MESMA SERINGA JÁ QUE UM É LIQUIDO E OUTRO OLEOSO, E SE FOR APLICAR NO BRAÇO A DOR PÓS APLICAÇÃO É MAIOR?

VALEU

VOU RELATANDO.

Postado

pelo oque eu sei...

misturar veiculo aquoso com oleoso não e uma boa...a dor pos aplicação pode ser bem maior

Postado

AÊ GALERA, REFIZ O CILCO... PELO QUE PESQUISEI E UNS TOQUES QUE ME DERAM TAVA FALTANDO MUITA COISA....

PRECISO DE UMA MORAL AÊ..

SEGUE O NOVO:

STANO SEMANA 1-6 DSDN 2 ML ( CONTANDO FDS)

TESTANAT SEMANA 1-8 1 ML (2x por semana)

Á partir da 5ª semana entro com GH HORMOTROP (CORRETO?)

GH HORMOPTROP SEMANA 1-9 = 2ui PELA MANHÃ + 2ui FINAL DA TARDE (vou ter k desembolsar uma grana, mas é o ideal?)

O QUE PEGA É QUE TÔ COM 70 KILOS, 1,75 ALTURA.. SENDO ASSIM AINDA TÔ MEIO "MAGRO".

JÁ ME INDICARAM ( E TÔ PENSANDO EM MUDAR O CICLO E MANDAR O GH ANTES, DAÊ 5 SEMANAS COMEÇO COM STAN E ENANTATO.

MINHA DÚVIDA É SE DEVO TOMAR OUTRO "VENENO" PRA GANHA UM POUCO MAIS DE MASSA ANTES DE COMEÇAR A CICLAR....

JÁ PREPAREI UMA DIETA TAMBÉM:

Café da manha (7 hr

8 colheres de aveia

250 ml de leite desnatd

2 colheres de albumina

Whey + 1 fruta

Complexo vitamínico

Lanche da manha (10 horas)

2 fatia de pão integral

2 fatia de peito de peru

1 banana / barra proteína

Almoço (12:00)

250g de macarrão

250/300g frango / peixe

salada - arroz integral

azeite de oliva extra-virgem

batata doce - ovo

Lanche da tarde (15:30 horas)

1fruta – 2 ovos

2 fatia de pão integral

2 fatia de peito de peru

PRÉ-TREINO (16:00)

BCAA

NO’S INSANE

TREINO ÁS 17:00

PÓS-TREINO

DEXTROSE

WHEY PROTEIN

BCAA

GLUTAMINA

Janta (18:30 hrs)

250/300 gr de peito de frango ou peixe

2 ovos

salada

Ceia (22:30 h

250 ml de leite desnatado

2 colheres de albumina

TREINO 5x na semana.

obs.: ainda não preparei a TPC....

TÔ PRECISANDO DE UMA MORAL URGENTE... TÔ COM MUITA COISA NA MÃO JÁ,

TÔ LOCO PRA COMEÇAR A MANDAR VÊ...

ABRAX!!

Postado (editado)

Cara pesquisa mais sobre esse ciclo ae, gh nao eh mt efetivo nessa dosagem e em tao pouco tempo, nao vai adiantar nada, dinheiro jogado fora... e em relacao ao resto parece estar bom, so nao mistura os anabols na mesma seringa nao.Ah e para ficar melhor para entende a tua dieta, pega os macronutrientes e coloca ae pra ver qt tem de proteina e carbo e o resto.

Editado por Lucas Garcia
Postado

Gh por cima , sem consultar médico que é errado (não pra prescrição e sim pra orientação do uso) é 4ui por dia 2 de manha e 2 antes de dormir (ainda tem o macete do carboidrado que deve ser evitado após aplicação) durante 6 ou 8 semanas 5 dias on e 2 off e ainda não é o certo 100% , tem um tópico aqui no forum que explica , mais não é qualquer um que entende , se vc tem grana pra gastar va no médico e não fique de rodeios , diga logo:

Vou tomar e sei dos riscos e ACEITO os mesmos , receitar pra você vai ser mt difícil pois a venda da droga é controlada... e de fato se você não comprou o mesmo ainda você tem que conhecer bem a fonte GH é caro e tem mt FALSO por ai...

uma conta rapida 5 dias on durante 8 semanas = 5x8 = 45 dias 4 ui por dia total de 180ui o ciclo completo uma ampola de 12ui sai por 135+ou- , total de 2025 reais , que mesmo assim ainda pode ser jogado fora esse exemplo ainda é fraco o "certo" é 4ui por dia 7 dias por semana + dieta bem feita EM NENHUMA HIPÓTESE ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL o uso do famoso "DIA DE LIXO"... gh é mais complexo que mt AES não é receita de bolo tipo deca e dura que mesmo sendo "facil" manuseio nego ainda faz bosta , quer um conselho? va em um endócrino ,vai pagar de 150 a 700 reais na consulta e detalie 700 reais é com o Samir Faiçal , perito em "estética" e mais uma , ganha mais peso ja que quer ciclar toma algo pra ganhar mais massa muscular , faça um bulk moderado nem super clean , nem super sujo...

depois entre em cutting ao meu ver os resultados serão melhores se você colocar uma foto também ajuda , caso se você ja tiver comprado esse monte de AES guarde conforme manda a etiqueta e invista mais pois mesmo uma receita de bolo "deca e dura" vai uma boa grana se for pra fazer bem feito...

Bom não sou o dono da verdade nem estudei medicina esse é o meu conhecimento sobre a droga é difícil você achar algum ciclo descente de GH na internet , pois devido aos custos quem faz , faz e não ta nem ai pra dividir informações... se você ja começou o ciclo com stano e a testo faz só com ele... e guarda o GH... vou salientar novamente o exemplo que dei do ciclo de GH não é a lei , assim como muitas outras drogas ,vai variar conforme seu peso e seu organismo... é chato e é caro mais pra evitar gastos desnecessários vá ao medico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...