Dipunker Postado Setembro 2, 2012 às 16:17 Postado Setembro 2, 2012 às 16:17 O campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, já deixou bem claro que o desejo dele e da equipe é que sua próxima luta seja contra Georges St-Pierre, dono do cinturão do peso-meio-médio. Jon Jones, número 1 dos meio-pesados, também revelou planos de lutar na categoria de cima no futuro, e um provável duelo com Junior Cigano, detentor do título dos pesados, passou a rondar nas mentes dos fãs de MMA. Entre os próprios lutadores existe esse tipo de imaginação. É o caso de Michael Bisping. - Isso é negócio, e eu acho que o Anderson x Georges St-Pierre teria números astronômicos. Acho que Junior dos Santos x Jones seria fantástico também. Todo mundo quer ver campeão contra campeão - disse Bisping em chat promovido pelos sites americanos "MMAWeekly" e "Yahoo! Sports". Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA O inglês também não ficou em cima do muro e deu os seus palpites para alguns dos possíveis duelos entre campeões. Para ele, por exemplo, Jon Jones não se daria bem diante de dois brasileiros. - Acho que o Anderson bate Georges St-Pierre e Jon Jones, e Junior dos Santos vence Jones.
Wallking Postado Setembro 2, 2012 às 18:45 Postado Setembro 2, 2012 às 18:45 só discordo da parte "Anderson bate em JJ" acredito q AS passe pelo GSP , apesar do Jorges ter um jogo chatissimo pro AS, ñ consigo ver o Canadense ganhando..
le0z1n182 Postado Setembro 2, 2012 às 20:09 Postado Setembro 2, 2012 às 20:09 AS x GSP Seria uma cachoeira de $$$$$$$$$ pro Dana,luta mais apelativa pro UFC,mais até do que AS x JJ...em termos de PPV.
Pedro Shapeshifter Postado Setembro 2, 2012 às 22:49 Postado Setembro 2, 2012 às 22:49 Acho que o jogo do Canadense se adapta perfeitamente contra o AS, até porque ele não será finalizado tão ridiculamente quanto foi o Chael, se o GSP tiver em um bom dia, bem preparado, e as lesões não o tenham prejudicado muito, há boas chances dele vencer sim. JJ x Cigano, não sei, mas acredito no Cigano sem colocar muito minha mão no fogo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora