Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glover Com 'pé Atrás' Sobre Luta Contra Lyoto

Posts Recomendados

Postado

A polêmica envolvendo a luta entre amigos e companheiros de time parece não ter fim. Para Dana White, esses combates têm que acontecer, mas, para muitos lutadores, essa situação ainda incomoda.

Questionado sobre esse ponto de vista do mandatário do show, Glover Teixeira, que é amigo e companheiro de treino de Lyoto Machida, afirmou que não gostaria de enfrentá-lo, mas, como é empregado do Ultimate, reconhece que essa decisão cabe aos organizadores.

“Só o futuro vai saber. Quando você é empregado de uma empresa, você evita, mas falar não é complicado. Somos empregados, tem um patrão. A gente vai evitar ao máximo, mas, se acontecer, que seja o melhor, que seja pelo bem. Se ele for o campeão, tomara que seja, vamos ver”, disse, em entrevista à TATAME.

Mesmo com esse assunto delicado, Glover mostrou descontração e relembrou uma passagem envolvendo o pai de Lyoto, o mestre Yochizo Machida, quando ele falou que os dois teriam que se enfrentar.

“O pai do Lyoto falou que a gente tem que lutar. ‘Nada, vai ter que lutar sim. Fiz o Lyoto e o irmão lutarem. Vocês vão ter que lutar’. Eu falei que não ia, falei brincando e a mulher dele: ‘não, tem que lutar, Glover’. A gente fica brincando que eu vou ligar para ele e falar: ‘Lyoto, estou treinando com o Seu Machida aqui’ (risos)”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...