Dipunker Postado Setembro 2, 2012 às 16:03 Postado Setembro 2, 2012 às 16:03 O clima esquentou entre Vinny Pezão e Igor Pokrajac, atletas que se enfrentam pelo UFC 152, evento marcado para o dia 22 de novembro. Pelo Twitter, o brasileiro rebateu provocações do rival, ridicularizando o cartel do croata. “Então o Igor pensa que minha sequência de vitórias é fraca porque foram caras de nível mais baixo? Acabei de ler isso”, escreveu Vinny em seu microblog. “Legal... Fale-me sobre suas sete vitórias seguidas antes de ir para o UFC, contra atletas com cartéis de derrotas – todos eles!. Pelo menos eu venci dois campeões mundiais de Sambô. Os dois vinham de três ou quatro vitórias, e eu os bati”. Pezão terá a chance de reestrear no UFC embalado por cinco vitórias consecutivas, fato que lhe rendeu o cinturão do M-1 Global. Os cinco oponentes, todos vencidos por nocaute ou finalização, somam, juntos, 46 vitórias e 16 derrotas. Igor assinou com o UFC em 2009, após emplacar oito triunfos consecutivos. Porém, apenas um destes adversários tinha um cartel positivo. No total, os oito atletas somam 41 vitórias e 47 derrotas. Detalhe: 24 destas vitórias pertencem a apenas um dos atletas (os outros sete conseguiram, juntos, 17 triunfos). Desde que estreou pelo Ultimate, Pokrajac venceu quatro das sete lutas que disputou. O atleta vem de três triunfos consecutivos, o último sobre o brasileiro Fábio Maldonado. “Desculpe, Igor, mas sua sequência de vitórias é sobre um cara gordo, um deficiente e uma decisão de merda contra um peso médio – que você sabe que perdeu”, encerrou o atleta, que deletou as mensagens mais tarde.
le0z1n182 Postado Setembro 2, 2012 às 16:52 Postado Setembro 2, 2012 às 16:52 Falou oq quis,ouviu oq n quis Pezão irá matar Pokrajac
Wallking Postado Setembro 2, 2012 às 18:51 Postado Setembro 2, 2012 às 18:51 ñ intendi o deficiente... Vinny polemico só pra variar
Leeo Postado Setembro 2, 2012 às 22:49 Postado Setembro 2, 2012 às 22:49 é 22 de setembro a data né ? esse Vinny fala bastante, mas é bom, a luta dele com o Werdum no ADCC foi loca, merecia ter perdido.
Bamor Postado Setembro 4, 2012 às 21:50 Postado Setembro 4, 2012 às 21:50 Desculpe mas... Quem seria esse deficiente que pesão afirma que Igor bateu?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora