Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novato aki nas postagens mas venho acompanhando o forum ha algum tempo ....e tenho uma duvida!

Sabe-se que a albumina deve ser tomada antes de durmir e logo quando acordar por sua lenta abosrção certo!?

EU ia comprá-la hoje, porem meu tio (nutricionista) me deu q uma lata de PROTEINPT, que nada mais é que um módulo de proteina para nutrição enteral.

AI eu pergunto, posso usar ele no luga da albumina?

Sua composição é 100% caseinato de cálcio. E a cada 4g(uma colher de medição) dele temos 3,61g de proteina e 14,5 calorias.

qualquer dúvida segue um link com o produto: http://www.nutrex.com.br/loja/pg_detalhe.cfm?cod_produto=36

Entao resumindo: Posso substituir ele pela albumina ?!

grato pela atenção da galera

abraços

Postado

É caseína...Proteínade alto valor biológico, contendo todos os aminoácidos essenciais.

O produto é caro, mas como vc ganhou, tah blz.

Dá uma olhada se o guia nutricional indica existência de malto, se tiver, não evite tomar de noite.

Postado

Entao eu ganhei porque meu tio que faz as formulas para a Milly de suplementos. Entao ganho varias coisas de graça, e ganhei esse tambem.

E por isso minha duvida, se eu deveria comprar uma albumina ou este ja serve para de noite e de manha com a mesma finalidade!!? OU uma coisa eh uma coisa e outra coisa eh outra coisa?

E so para finalizar, caso eu ganhe e albumina tb teria algum problema em tomar os 2 juntos?(noite e manha)

Segue a infor nutricional que vc flw:(100 g)

por 100g

Valor energetico kcal 363

Carboidratos g 0,20

Proteinas g 90,30

Gorduras Totais g 0,10

Gorduras Saturadas g 0,00

Gorduras Trans g 0,00

Gorduras Monoinsaturadas g 0,00

Gorduras Poliinsaturadas g 0,00

Colesterol mg 0,00

Fibra Alimentar g 0,00

Sódio mg 10,00

Cálcio mg 1400,00

Fósforo mg 700,00

Cloreto mg 100,00

Potássio mg 10,00

Vitaminas mg *

Minerais(outros) mg *

e a cada 4g( uma colher de medição que vem junto) temos:

3,61g de Proteina e 14,5 de Kcal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...